Slider

O It Pop estará na Comic Con Experience, e a gente te conta o que vai rolar por lá!

Em 1970 foi realizada a primeira edição da San Diego Comic Con - evento antes feito em Nova Iorque - com cerca de 300 quadrinistas que simplesmente queriam vender seus trabalhos. Não demorou muito para torna-se popular, e foi em 91 que começaram a ser feitas edições na San Diego Convention Center - prevalecendo até hoje e ganhando, ao passar dos anos, a identidade que todos nós conhecemos.

Hoje, a San Diego Comic Con ganhou ramificações ~extraoficiais~ pelo mundo todo, e o Brasil não ficou de fora. Inspirados pelo sucesso, o Omelete e a Chiroscuro Studios trazem para todos nós a primeira edição da Comic Con Experence (CCXP) a partir desta quinta-feira ao meio-dia, aos moldes da edição internacional. Sim, teremos atores, diretores, produtores de grandes filmes e anúncios ao melhor Michael Bay de diversos estúdios. E nós estaremos lá conferindo tudo de pertinho!

Para vocês não se sentirem perdidos a ponto de postar no Twitter, temos aqui as principais atrações da CCXP. Dica: caso decidam ir, treinem seu dothraki.

Na quinta-feira teremos muita DC, Sean Austin (Trilogia "O Senhor dos Anéis") e Paramount Pictures. A DC Comics dominará o primeiro dia com "Vampiro Americano" - série de terror em quadrinhos -, uma viagem pela história dos heróis da editora, e uma celebração aos 75 de Batman! Sean Austin abre as portas aos convidados da CCXP, e falará de toda sua carreira desde os "Os Goonies", e nos contará também como foi participar de uma das trilogias mais famosas do cinema contemporâneo. A Paramount vem apresentando algumas novidades para 2015 - entre elas cenas inéditas de "Projeto Almanaque" e o misterioso reboot de "Sexta-Feira 13"!

O próximo dia será mais calmo com Porta dos Fundos e Fox. Os donos do maior canal de humor do YouTube no Brasil, responsável por levá-los à televisão, trarão mais alegria e risadas com um painel todinho deles. A 20th Century Fox ainda está fazendo a Britney, e não deu detalhe algum sobre o que nos espera nesta sexta. Fox, amostra um teaser "X-Men: Apocalipse"!!!

Sabe o chão? É onde vocês nos encontrarão após o sábado. Neste dia vai ter Disney Disney everywhere, Khal Drogo - por isso o dothraki, amigos - e "O Senhor dos Anéis". A Disney vem com força e com uma sessão e-x-c-l-u-s-i-v-a de "Operação Big Hero" - animação com heróis da Marvel - além de um painel com o diretor Don Hall e o produtor Roy Conli, contando para nós como foi o processo de criação do longa. Ainda em meio a Disney, teremos novidades de "Vingadores 2 - A Era de Ultron" (queremos váaaarios vídeos) e um painel da Pixar, com "Divertida Mente" e algumas surpresas. Jason Momoa, junto do ator brasileiro Lino Facioli ("O Menino no Espelho"), comandará um painel sobre "Game of Thrones". Aaah, tem mais Sean Austin, desta vez junto de Brad Dourif ("Brinquedo Assasino"), relembrando as gravações de "O Senhor dos Anéis".

Por fim, no domingo, é finalizado o evento com mais uma sessão exclusiva, desta vez de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", sendo apresentado por Richard Armitage (!!!), o Thorin Escudo-de-Carvalho, seguido de um painel da Warner Bros e seus planos para 2015. Não podemos esquecer de mais um painel com Jason Momoa, agora falando um pouco de sua carreia, e quem sabe, trazendo algumas novidades de seu novo personagem, o Aquaman, em "Batman V Superman - Dawn of Justice"!

Para os fanboys(girls) de plantão: todos os atores citados, dentre outros, estarão com sessões de autógrafos e fotos. Nenhum deles promete fazer a Avril então beijos e abraços estão liberados. E isso tudo é só uma prévia do que todos nós poderemos ver! Acesse a programação completa aqui.

Preparem-se, a partir desta quinta-feira vai rolar muuuuita CCXP! \o/
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo