Slider

Mark Ronson e Bruno Mars fazem primeira performance na televisão do hino 'Uptown Funk'!


O ano de 2014 nos revelou muita coisa interessante e hits atrás de hits, que serão lembrados por muito tempo. Porém, seu final, guardou uma surpresa e tanto. Anunciada há algumas semanas, "Uptwon Funk", parceria entre o multipremiado produtor Mark Ronson e o multipremiado e queridinho Bruno Mars, finalmente ganhou vida e soando espetacular.

Para começar a divulgação deste, que promete ser um dos grandes hits deste final de ano, a escolha foi pelo palco do Saturday Night Live, que teve a apresentação de Cameron Diaz neste especial. Bruno, os Hooligans (nome dado à banda dele) e Mark Ronson simplesmente arrasaram. Desde a produção ao vivo, passando pelos vocais, dança e a animação, tudo funcionou lindamente na ótima faixa setentista e inspirada na funk music (que, inclusive, é a favorita deste blogueiro a vencer "Gravação do Ano" no próximo Grammy).


O videoclipe da faixa, que foi dirigido pelo próprio Bruno Mars em parceria com Cameron Duddy, também já foi lançado há alguns dias e segue a tendência demonstrada no palco: animação e uma baita performance no meio de um ambiente setentista. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo