Slider

Marina and The Diamonds será uma das atrações do Lollapalooza 2015; Major Lazer, Pharrell, Skrillex e alt-J também aparecem na line-up!

Você não leu errado. Atualmente promovendo o CD “Froot”, que sucede o aclamado “Electra Heart” e já contou com o lançamento de sua faixa-título como primeiro single, a cantora Marina and The Diamonds deve fazer a sua primeira apresentação no Brasil em março de 2015, como uma das atrações do festival Lollapalooza.
Uma fonte (sim, isso é sério!) concedeu ao blog uma possível line-up do festival, que confirmará as suas atrações daqui algumas horas durante o Fantástico, da Rede Globo, e a cantora de “How To Be A Heartbreaker” é uma de suas atrações pop, ao lado de nomes como Pharrell Williams, Skrillex e o projeto eletrônico do hitmaker Diplo, Major Lazer.

O público brasileiro anseia pela vinda de Marina há um bom tempo e, em 2013, chegaram a alardear uma possível visita da cantora durante o Planeta Terra Festival, negada semanas antes de o evento acontecer.



O primeiro lote de ingressos do Lollapalooza já começou a ser vendido e pode ser adquirido no site do evento. O Lollapalooza acontecerá nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo