Marilyn Manson dá detalhes de seu novo disco!

Não víamos um álbum novo do Manson desde 2012, com seu ótimo "Born Villain", mas a espera para o nono disco do cantor está chegando ao fim! Depois de mostrar ao mundo o lead-single "Third Day of a Seven Day Binge", seu disco de inéditas, "The Pale Emperor", tem previsão de sair dia 20 de Janeiro e conta com dez faixas (bem que poderia ser mais né, Sr. Manson?).

O cara já performou três das músicas de seu novo trabalho nos shows que ele fez pela Califórnia entre Outubro e Novembro. "Third Day", "Cupid Carries a Gun" e "Deep Six". Além de num desses shows ele ter apresentado "The Beautiful People" junto com Ninja, do Die Antwoord (!), e Johnny Depp (!!!).


Mas enquanto não trabalhava em seu novo álbum, o cantor de "This Is The New Shit" se mantinha ocupado. No começo do ano ele fez o Ron Tully na série "Sons of Anarchy" e dublou a personagem Shadow, em "Once Upon a Time"!

Aqui você pode conferir a tracklist de "The Pale Emperor":

1 - "Killing Strangers"
2 - "Deep Six"
3 - "Third Day of a Seven Day Binge"
4 - "The Mephistopheles of Los Angeles"
5 - "Warship My Wreck"
6 - "Slave Only Dreams to Be King"
7 - "The Devil Beneath My Feet"
8 - "Birds of Hell Awaiting"
9 - "Cupid Carries a Gun"
10 - "Odds of Even"

Se você, como eu, não ficou satisfeito com a quantidade de músicas desse novo disco, ainda há salvação: ele terá uma edição especial no iTunes, com três faixas adicionais! "Day 3", "Fated, Faithful, Fatal" e "Fall of the House of Death".

Enquanto 20 de janeiro não chega, por que você não escuta "Third Day of a Seven Day Binge"?

Tecnologia do Blogger.