Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (08.11)

Que semana foi essa?! Começamos com o clipe da parceria entre Ariana Grande e The Weeknd e quando vimos já tinha o stream de quatro álbuns: One Direction, Nick Jonas, Cheryl e, claro, o mais que aguardado (e agora, recomendado), Broke With Expensive Taste, da Azealia Banks. Mas isso não foi tudo, rolou mais coisas durante a semana, e você vai ver tudo agora. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “Only” - Nicki Minaj feat. Drake, Lil’ Wayne e Chris Brown
Chegou-se a falar que essa música seria de um projeto paralelo da Young Money, nada disso: “Only” é sim o terceiro single do The Pinkprint. Na última sexta, a parceria entre Onika, Lil' Wayne, Drake e Chris Brown, também ganhou lyric video. Com uma qualidade gráfica diferenciada em relação aos trabalhos anteriores da Nicki (Lembra do lyric de “Pills N Potions”? É de chorar.), o vídeo é uma animação com temática militar e cheia de referências, no mínimo, polêmicas - Minaj é uma ditadora, Drizzy é um padre, Weezy parece ser um empresário e Breezy é um general. Estamos curiosíssimos pra ver como essa história vai se desenrolar no clipe. E desculpa você fã-Starships que não curtiu a faixa, mas tomara que esse álbum ainda esteja cheio de outras “Onlys”.


2) “All About It” - Hoodie Allen feat. Ed Sheeran
Mais uma música que começa com “all about” pra você viciar. Tipo, sério. A faixa em questão é o quarto single do álbum People Keep Talking do Hoodie Allen, e uma parceria com o ruivo-inglês-cantor-rapper-ex-da-Ellie, Ed Sheeran. O clipe, absolutamente nonsense, tem os dois fantasiados de de super-herois, tem o Ed jogando baseball com frutas e Hoodie comendo sanduíche e correndo em uma esteira - ao mesmo tempo. A música é catchy, o clipe é divertido, o Hoodie é gato, não tem como não amar isso, gente.


3) “OctaHate (Cashmere Cat Remix)" - Ryn Weaver
Não satisfeito em ser um dos produtores de “OctaHate”, Cashmere Cat resolveu também remixar este que é um dos melhores singles do ano. Em sua versão, o norueguês acrescenta agressividade a faixa, com elementos que já são marcas do seu trabalho, e o resultado é bem interessante. A canção, co-escrita pela rainha punk e hitmaker Charli XCX, ganhou clipe semanas atrás, que nós mostramos aqui.



4) "I Don’t Fuck With You" - Big Sean feat. E-40
Lá em setembro, quando o Big Sean lançou quatro músicas de uma vez só pra comemorar seu contrato recém assinado com a Roc Nation, nós selecionamos justamente essa faixa pra noticiar aqui no It’s New. Por dois motivos: primeiro, a delicadeza da letra - cujo alvo é a ex-noiva do Sean, a atriz Naya Rivera - e segundo, a produção assinada por nada menos que Kanye West e DJ Mustard. Aí que aconteceu o óbvio, a faixa virou single e nessa semana ganhou clipe. No vídeo, o rapper é o quarterback (finge que a gente sabe o que isso significa) em uma partida de futebol americano. Mas o ponto alto de toda a história é Yeezy atuando como técnico do time e sussurrando “Focus” - nada mais Kanye.


5) “i” - Kendrick Lamar
O hino self-love de 2014 e single que marca o retorno de Kendrick Lamar à música, depois do seu aclamadíssimo álbum good kid, m.A.A.d city, acaba de ganhar clipe. Mesmo que a ambientação noturna do vídeo cause, de início, um estranhamento em quem já conhecia a faixa e esperava algo mais “ensolarado”, o play vale a pena pela mensagem, pela boa música - e pela dancinha do Kendrick, claro.


6) “Prakruti” (EP) - Jaden Smith
Já leu as nossas razões pelas quais você DEVE prestar atenção em Willow e Jaden Smith? Pois deveria então clica aqui. Nessa semana, depois de Willow lançar “3” (ouça aqui), foi a vez de Jaden também liberar um EP com três faixas. Segundo um tweet dele, o material é seu presente de aniversário pra Kendall Jenner, que completou 18 anos dias atrás. E eu sigo sem entender quem, ouvindo as faixas que o Jaden lançou nos últimos seis meses, incluindo o EP abaixo, ainda diz preferir que ele siga a carreira de ator em vez da música. Não, gente. Não. A música, mais especificamente o rap, precisa desse menino.



7) “Yesterday” - Karmin
Ainda sem rumo desde que cortaram laços com a Epic, gravadora pela qual aconteceu o lançamento do álbum Pulses, o Karmim continua divulgando, aleatoriamente, novo material na internet. Já tivemos “No Flex Zone Remix”“Sugar” e “Yesterday”. Essa semana foi a vez da última (e melhor das três) ganhar clipe. Muitos bons momentos a se comentar aqui, como a Amy tocando baixo, o verso do Nick (Amém!) e aquele finalzinho em espanhol. Tudo lindo. Agora, por favor, anunciem um EP, uma mixtape, qualquer coisa. <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo