Giorgio Moroder anuncia novo disco com Britney, Kylie, Sia, Charli e Foxes e lança o lead single do material, '74 Is The New 24'!

Você não deve conhecer pelo nome, mas o Rei do Disco Giorgio Moroder é responsável por produzir os maiores nomes do pop nos últimos 40 anos, como Donna Summers, Blondie, David Bowie, Cher, Janet Jackson e vários outros. Depois de colaborar - e ganhar um Grammy - com o "Random Access Memories", último álbum do Daft Punk, Moroder está de volta depois de 30 anos com um álbum próprio, "74 Is The New 24".

Ainda sem data precisa de lançamento, anunciado para a primavera de 2015, o álbum contará com parcerias de grandes nomes do pop atual, como Britney Spears, Kylie Minogue, Sia, Charli XCX e mais. Tá bom pra você? ATUALIZADO: Foxes também foi confirmada no álbum. Eita.

O ganhador de três Oscar e quatro Grammy também concedeu uma entrevista falando sobre o cenário pop atual, e comentou que o Daft Punk é sua referência preferida, além dos nomes envolvidos no projeto e Lady Gaga, que é "maravilhosa, muito talentosa" - válido citar que Moroder fez o remix oficial de "I Can't Give You Anything But Love", single da mãe dos monstros com Tony Bennett. Bem que ela poderia estar no álbum, hein?

Single cover de "74 Is The New 24", lead single do álbum
Giorgio também aproveitou e lançou o lead single do álbum, a super eletrônica - óbvio - e também intitulada "74 Is The New 24". Esse álbum promete, hein? Ouça o single abaixo e get read for the slayage.

Tecnologia do Blogger.