Slider

'Frozen' ganhará continuação e Idina Menzel (dona de 'Let It Go') já está confirmada!

"Frozen" quebrou barreiras e se tornou o mais novo xodó da Disney. Ganhou diversos prêmios - incluindo dois prêmios Oscar -, voltou aos cinemas semanas após o fim de sua exibição com uma nova versão, sem contar os inúmeros produtos que levaram o nome do filme. O sucesso foi tão imenso que muitos já especulavam uma sequência.

"Não terá uma continuação." Isso foi o que todos nós ouvimos de diversos produtores de "Frozen", e já estávamos aceitando tal fato. Na verdade nem fazíamos questão de um novo longa, um só já era de bom tamanho. Porém, chegou aos nossos ouvidos uma notícia pra lá de animadora para os amantes de "Let It Go"!

"Frozen" ganhará uma continuação!!! A confirmação veio da própria Idina Menzel (dubladora de Elsa) em entrevista ao "Telegraph". Tal confirmação, é claro, já vem carregada com o peso de termos um filme com uma música tão memorável quanto a ganhadora de um prêmio Oscar. Mas, não vamos nos animar, o filme "está sendo trabalhado" de acordo com Menzel. Então, é bem provável que esteja ainda em pré-produção. Deverá levar cerca de dois anos para termos o filme nas telonas.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo