Slider

Fifth Harmony lança versão para ‘All I Want For Christmas Is You’, integrando EP que também tem Meghan Trainor e Fiona Apple

É Natal, gente! As meninas do Fifth Harmony estão nos devendo o seu disco de estreia, “Reflection”, que daria um grande presente de Natal, mas pelo menos apareceram neste começo de semana com uma versão para “All I Want For Christmas Is You”, clássico natalino originalmente lançado pela incansável Mariah Carey.

A gente ama todo esse clima breguinho natalino com vários artistas investindo em versões pra esses tipos de canções e com as 5th Harmony não foi muito diferente, tanto que a música se assemelha pouquíssimo ao que conhecemos das meninas, mas ficou um amor mesmo assim.

Ouça:



“All I Want For Christmas Is You” na voz das Fifth Harmony integra o EP “I’ll Be Home For Christmas”, que também contará com músicas de Meghan Trainor, A Great Big World, Tamar Braxton, Ingrid Michaelson, Sara Bareilles e até Fiona Apple. Quem imaginaria Fiona e Fifth Harmony num mesmo material? Só no Natal mesmo, pessoal.

O EP “I’ll Be Home For Christmas” será lançado no dia 24 de novembro, mas ainda não temos qualquer previsão de lançamento para o novo disco da Rihanna.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo