Slider

Eminem e Sia nos chamam para acompanhar uma saga de superação no clipe de 'Guts Over Fear'!


Mesmo cercado de polêmicas, muitas vezes infundadas e totalmente desaprovadas por nós, é inegável admitir que Eminem tem muito tato para ter músicas boas. Não à toa, é um dos maiores rappers da história. "Guts Over Fear", sua nova parceria com a cantora Sia, é uma dessas grandes músicas.

Originalmente escrita para ser a trilha sonora do filme "The Equalizer", estrelado por Denzel Washington, Chloë Grace Moretz e Melissa Leo, a música também faz parte de "SHADY XV", coletânea de grandes hits do rapper, que tem lançamento marcado para hoje.

O videoclipe, dirigido por Syndrome, e divulgado no começo da tarde, nos leva a acompanhar a história de superação de um ex-ajudante de cozinha, com sérias dificuldades em casa e no meio em que vive, que larga tudo em busca do sonho de ser um campeão de boxe. Em cena, como esperado, Sia não aparece, mas é substituída pela linda modelo Winnie Harlow, que ficou conhecida mundialmente por defender e ser símbolo da luta contra o preconceito em relação ao vitiligo. Confiram, porque, como sempre, ao menos musicalmente e visualmente, EM não decepciona :

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo