Slider

Ellie Goulding confirma que novo CD será lançado em 2015 e anuncia colaboração com o rapper Drake

Queríamos agradecer não só a Deus, mas também a Jesus. Mesmo já falando sobre isso bem por cima há alguns meses, a cantora britânica Ellie Goulding reforçou durante uma entrevista para o inglês Digital Spy que em 2015 lançará o seu terceiro álbum de inéditas, sucessor de “Lights” e “Halcyon” (e todos seus respectivos relançamentos).

De volta ao lado do Calvin Harris, com quem colabora em “Outside”, a cantora também falou sobre como tem sido trabalhar com escocês pela segunda vez, afirmando que as coisas entre eles fluem bem por haver uma química, e garantiu que todos seus trabalhos atuais giram em torno do novo disco, pra que não haja adiamentos ou repentinas mudanças de planos.



Há um tempo, chegaram a especular que o novo CD de Goulding se chamaria “Ellie”, mas ela nunca chegou a tocar no assunto, o que nos reconforta. Além do novo CD, em outra entrevista Ellinda confirmou uma participação no novo CD do rapper Drake, “Views From The 6”, e também colabora no próximo single da Iggy Azalea, “Heavy Crown”, o que significa que, sim, novidades pelos próximos meses não faltarão.

BEM VINDA DE VOLTA SUA LINDA! <3
tumblr_static_tumblr_mlejku9osz1s8kwavo1_500.gif (500×242)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo