Slider

David Guetta é campeão de Fórmula-1 em 'Dangerous', seu novo clipe dirigido por Jonas Åkerlund!


Como já havíamos informado pra vocês em outras oportunidades, David Guetta prepara o lançamento do seu mais novo álbum, "Listen", para 21 de novembro. E como forma de divulgar o novo trabalho, acaba de ser divulgado o vídeo para "Dangerous", recente single de Guetta que conta com os vocais do até então desconhecido Sam Martin.

Desde o momento em que soubemos quem dirigiria o tal vídeo, ficamos mais do que ansiosos. Isso porque a criação visual ficou por conta de Jonas Åkerlund, aquele mesmo que fez "Telephone", da Gaga com Beyoncé, "Wake Up Call" do Maroon 5, "Jump" da Madonna e muitos outros clipes reconhecidos pela qualidade da produção, como sempre, impecável.

Em "Dangerous", David Guetta contou com a ajuda da equipe Lotus de Fórmula-1 para fazer um dos seus clipes mais bem produzidos na carreira. Enfrentando seu rival, interpretado pelo sempre incrível James Purefoy, que atualmente está na série The Following, Guetta disputa o campeonato mundial de pilotos na corrida derradeira, gravada em Jerez de La Frontera, na Espanha. Com um tom de muita rivalidade, o clipe vai se desenrolando em torno da disputa emocionante. Assista:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo