Slider

Calvin Harris afirma que não está no novo disco da Rihanna, mas não há problema algum nisso

O produtor Calvin Harris continua promovendo seu novo disco, “Motion”, que sucede o aclamado “18 Months” e, entre tantas coisas, conta com a participação da Ellie Goulding em “Outside”, mas desde o sucesso ao lado de Rihanna em “We Found Love”, o escocês tem precisado responder questões sobre a cantora barbadiana em entrevistas sobre as suas canções e, ainda que já tenha um novo disco em mãos, continua passando pela mesma situação.


Da última vez, quem quis saber sobre a Rihanna com o Calvin Harris foi o The Sun, que conseguiu então uma importante notícia sobre o oitavo disco da cantora: Calvin Harris não estará nele. Segundo o hitmaker, ele até produziu algumas canções e enviou para a gravadora de Riri, mas seus representantes não se deram ao trabalho de respondê-lo, então entendeu como um não. Seja como for, Harris garante que Rihanna escutou as novas coisas, assim como deve ouvir tudo o que lhe oferecem, mas não encontrou nas canções coesão quanto ao seu novo projeto.
“Não, eu não estou no novo disco da Rihanna. Eu fiz algumas coisas para ele, mas não tive nenhuma resposta., tem gente demais envolvida. (...) Ela ouve tudo [que mandam a ela], eu sei disso, mas ela tem uma forte ideia e identidade e uma noção de como seu álbum deve soar”, afirmou.
Na mesma entrevista, ele também falou então sobre “We Found Love”, afirmando que a parceria não aconteceu apenas pelos dois serem contratados pela Roc Nation, mas sim porque a gravadora viu o seu potencial. Em suas palavras, “eles quiseram porque é uma música boa pra caralho”.



Por fim, Calvin Harris afirmou que não é tão ruim estar fora de um novo disco da Rihanna, visto que seu novo disco está “indo bem”, mesmo sem qualquer impulso com o nome da hitmaker de “No Love Allowed”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo