Slider

‘Bite Down’, a nova parceria da banda Bastille com HAIM, já está entre nós (e você realmente precisa escutar!)

O disco de estreia da banda Bastille, “Bad Blood”, é daqueles que geram uma pressão desgraçada para um próximo disco, garantindo a presença de expressões como “a maldição do segundo disco” em possíveis futuras resenhas e por enquanto Dan Smith e sua trupe tem se mantido bem seguros quanto a isso, preparando o lançamento de uma nova mixtape colaborativa, intitulada “VS. (Other People’s Heartache, Part III)”, que sai logo na primeira semana de dezembro.

Até o momento, “VS., Part III” já contou com quatro singles promocionais, sendo eles “bad_news”, com produção do MNEK, “Torn Apart (feat. Grades)”, “The Driver” e “Weapon (feat. Angel Haze, F*U*G*Z e Braque)”, mas nesta quinta-feira teve mais uma faixa revelada, sendo essa a parceria com o trio HAIM em “Bite Down”.

Na música nova, Bastille se permite conhecer o universo sonoro de HAIM e cumpre isso sem perder os característicos toques vocais de Dan Smith, o que faz de “Bite Down” mais uma parceria pra lá de bem sucedida. Esse tem sido, inclusive, um dos grandes êxitos do EP até aqui, que brinca de inserir a Bastille na “zona de conforto” de suas colaborações e sempre termina em algo muito bom. Não tinha como ser diferente. Ouça:



Só nesse mês, as meninas do HAIM também colaboraram com a Lorde e o produtor francês Stromae em “Meltdown”, para a trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)”, e em “Pray To God”, presente no novo disco do Calvin Harris, “Motion”. Parece que elas estão bem abertas para parcerias, né?

A banda Bastille vem ao Brasil pela primeira vez em março do ano que vem, como uma das atrações do festival Lollapalooza. É esperado que os caras também anunciem shows solos pelo país, principalmente pelo número de fãs brasileiros que conquistaram desde o sucesso de “Pompeii”. Agora vai, caro leitor, agora vai.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo