Azealia Banks amedronta, dança e sensualiza em seu mundo futurítisco no novo clipe de 'Chasing Time'!

A excentricidade sempre foi uma das características marcantes na curta (mas significativa) carreira de Azealia Banks. Mais conhecida pelos seus barracos do que pela qualidade sonora posta em seus trabalhos, a cantora tenta deixar de lado todas as confusões que outrora envolveram seu nome para, enfim, atingir o ápice pelo reconhecimento de seu talento musical.

Na última semana, com o lançamento do tão aguardando "Broke With Taste Expensive", Banks fez questão de mostrar ao mundo do que é capaz, mas isso tudo é tema pra nossa review que chegará em breve. O fato é que, como forma de voltar ao cenário dos grandes nomes do rap/hip-hop, Azealia mistura elementos eletrônicos à um refrão grudento para dar vida ao single "Chasing Time", considerado o pontapé inicial da nova fase Bankiana.

Apostando em um vídeo completamente preto e branco, Azealia Banks explora as esquisitices do seu mundo futurístico em meio à muita dança e looks totalmente extravagantes (com direito à peitinho da Janet Jackson e tudo mais). Mas será que é só isso?! O clipe representa muito mais do que uma fotografia impecável e um enredo digno de maluco: toda a produção visual significa um renascimento pra cantora, que parece ter vindo pra marcar seu território na música internacional (e só podemos agradecer por isso). Sem mais, confiram o clipe:

Tecnologia do Blogger.