Slider

Agora vai: Jessie J confirma 'Sweet Talker' como seu novo single para o mercado britânico!


Desde que surgiu, nossa relação de amor e ódio com Jessie J é bastante semelhante a uma montanha-russa. De ter nos levado a bem próximos do céu com seu álbum de estreia, "Who You Are" (2011), até nos jogar na mesma proporção em meio a um abismo, com o "Alive" (2013). Agora, com o "Sweet Talker", lançado este ano, essa relação prossegue.

Enquanto o smash hit "Bang Bang" foi muito bem nas paradas e se provou, com o tempo, uma escolha acertada. O segundo, "Burnin' Up", foi uma escolha pra lá de duvidosa, porque se assemelhava muito à proposta do primeiro, que já não é lá um primor de qualquer coisa. A saída escolhida por Jessie então, foi apostar em "Masterpiece" como novo single do álbum, já que é uma das melhores, senão a melhor do material, em termos de produção e capacidade de apresentar algo novo. Pois bem, o que não sabíamos, é que a faixa será trabalhada apenas fora da Europa. No continente europeu e, mais especificamente, no Reino Unido, o novo single de Jessica Jota, será aquela que nossa redação e muitos de vocês clamam para ser single desde as prévias do álbum: a faixa que dá nome ao álbum, co-escrita e produzida por Diplo, "Sweet Talker".


Ainda não foi divulgada a data de lançamento para os britânicos. Mas apostamos que será apenas na metade de janeiro. Porém, vamos comemorar, né?! Agora vai!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo