Slider

Rumor: nada de Capitão América, Homem de Ferro e Thor em 'Os Vingadores 3'!

"Os Vingadores 3" nem saiu do papel ainda, e já tem diversos rumores envolta dele. Já tivemos até rumores (ainda não confirmados) de que o longa seria divido em duas partes. Soou tão absurdo que nem demos foco para ele aqui no blog. Agora, mais um rumor começa a circular na web, e caso confirmada, não será de espanto para ninguém, pelo menos para aqueles que estão atentos aos planos da Marvel Studios em relação a seu universo no cinema.

De acordo com o Badass Digest, os contratos de Chris Evans e Chris Hemsworth terminarão com "Os Vingadores 3", e cada um tem apenas dois filmes, facilmente ~preenchidos~ com o longa solo dos personagens, e com aquele já citado. Assim, ambos os atores, junto de Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, seriam removidos deste e usados em um outro filme, com uma nova reunião do grupo.

Já pode ir xingar muito Twitter, pois a ideia faz todo o sentido se levarmos em conta os planos da Marvel. A introdução de novos personagens está clara há tempos, e tivemos uma confirmação em "Capitão América 2", com a aparição de Mércurio e Feiticeira Escarlate. E só para deixar mais explícito, tivemos "Guardiões da Galáxia", e a revelação de que o Visão estaria em "Os Vingadores 2". Em algum momento, os personagens que deram força ao Universo Cinematográfico Marvel seriam trocados, trazendo "Os Novos Vingadores" (quem sabe o nome de um futuro filme?), mas não seria um pouco cedo para isso? O público precisa, por exemplo, de filmes solo para os personagens novos, para que eles caiam em seu gosto, não simplesmente jogá-los e dizer: "Tó, essa é a formação nova, e vocês devem gostar".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo