Slider

Robert Downey Jr estará em 'Capitão América 3': será que teremos a aguardada Guerra Civil?

Semana passada começou a circular na internet um rumor dizendo que Robert Downey Jr, Chris Evans, e todos os integrantes (principais) restantes dos Vingadores nos cinemas não estariam no terceiro filme do grupo. E se a gente te contar que o rumor foi (quase) confirmado? Downey Jr. estará em "Capitão América 3", e olha só, o arco "Guerra Civil" deverá estar integrado à trama do filme, dando um gás para o novo enredo da Marvel nos cinemas.

Originalmente, o ator de "Homem de Ferro" faria uma ~breve~ aparição no longa, mas como o rapaz sempre almeja algo grande, é claro que ele queria uma participação maior no filme. Quem deu tais informações foi a Varity, que ainda acrescenta dizendo que a participação de Robert Downey Jr. seria gravada em cerca de três semanas, mas com uma nova contratação, poderá durar de 30 à 40 dias!

E só para efeito de curiosidade, o contrato do ator neste longa será 10 milhões ~mais barato~ que de "Os Vingadores", que gerou 50 milhões de dólares para ele tá?

De acordo com o Badass Digest o filme pode se chamar "Captain America - Civil War" ou "Captain America - Fallen Son". MAS, muitos apostam no inicio dos conflitos que gerariam a tão aguardada "Guerra Civil", com, é claro, um novo filme. Porém é valido lembrar que os produtores de "Capitão América 3" já haviam dito que esperavam algo bem maior que o seu antecessor. Estamos perdidos, vamos começar de novo.

Caso realmente tivermos apenas um combate entre os dois heróis, espere uma chuva de comparações com "Batman V Superman" que será lançado do mesmo ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo