Slider

Remix Corner #21: Preparamos a segunda parte da sucessagem atual com Fergie, Gwen, Ariana, Cheryl e muito mais!


Olá você! Uhum, tu mesmo que tá aí segurando o forninho voador a semana toda pra não repetir o vexame da balada passada (que foi assunto de uma geração todinha durante a semana). Quer dar aquela aquecida pro bafafá noturno sem necessitar de elementos alcoólicos que te deixam atazanada antes mesmo de ir pra bandidagem? Pois então seja bem-vindo à melhor e mais linda balada virtual da blogsfera: o Remix Corner.

Pra você que foi dar uma volta em Venus com a Gaga e não tá sabendo o que é isso, a gente te explica. O Remix Corner é uma coluna semanal que traz 10 remixes maravilhosos de 10 artistas diferentes, indicados por vocês ou escolhidos por nós mesmos. E pra você que já conhece como funciona, pula essa parte e vamos logo badalar.

Nesta edição, decidimos juntar, pela segunda semana seguida, tudo o que de melhor vem bombando no mundo inteiro e o que ainda está por hitar, colocamos num caldeirão e tiramos os remixes mais poderosos do momento, com direito a ralar tudo no chão! Ariana Grande (com The Weeknd), Fergie, Cheryl, Gwen Stefani, Pitbull e vários outros te ajudam a segurar esse forninho com classe. Então vambora fazendo!

1) Ariana Grande & The Weeknd - Love Me Harder (Drew Stevens Remix)

Se me pedissem pra explicar porquê começamos a lista de hoje com "Love Me Harder" eu só poderia dizer: "cala a boca e escuta esse hino rezando!". Aliás, a mixagem é brilhantemente produzida pelo conhecido Drew Stevens, que já fez (e faz) muita gente mundo afora bater cabelo como se não houvesse amanhã. Acrescida com tons sintéticos e estalos que te levam pra uma faixa das mais deliciosas, Ariana Grande e The Weeknd rendem uma verdadeirabanger nas baladas de todo santo sábado. Se alguém duvida, nada melhor que soltar o play pra poder comprovar.


2) Clean Bandit & Jess Glynne - Real Love (Tough Love Remix)

Êta parceria maravilhosa! Todo mundo já cansou de ouvir a espetacular faixa "Rather Be", parceria multiplatinada do Clean Bandit com Jess Glynne, certo?! Agora, pra felicidade humanitária, eles resolveram repetir a dose do vício de cada dia no lançamento de "Real Love". Tratando de incluir tons de leveza à canção, o remix do Tough Love é mais um daqueles que te elevam a outro patamar, onde deixar no repeat a vida inteira é uma filosofia de vida. Digníssimo!


3) Fergie - L.A. Love (La La) (Break Strictly LA Remix)

Que tava todo mundo com saudade não é novidade, mas talvez ninguém imaginava como "L.A. Love (La La)", single de retorno solo de Fergie, renderia ótimos remixes. Dentre eles, só poderíamos destacar um e o escolhido foi, sem dúvidas, aquele feito pelo DJ Break Strictly. Brincando de mesclar o pop com o hip-hop da faixa numa confusão eletrônica, o cara transformou a faixa numa cremosíssima e grandiosa batida, com direito à break e tudo, ok?! O resultado foi esse aí.


4) Cheryl Cole - I Don't Care (Cahill Remix)

Botando pra fever de vez, tratamos de escolher uma das rainhas do UK, também conhecida como Cheryl (ex-Cole, atual Cole, não sei mais se é Cole). Recentemente, a cantora lançou a sua atual aposta de hit, o mais novo single "I Don't Care", que já fez o favor de receber um remix sensacional. Também não podia ser pra menos! Nas mãos de Cahill, um dos DJ's mais procurados pelos artistas pra criar remixes oficiais, "I Don't Care" soa ainda mais pop, entre batidas que se mantém durante os pouco mais de três minutos de puro prazer.


5) Fall Out Boy - Centuries (KROOKS Remix)

De início, parece algo nada inovador, mas as coisas vão esquentando de vez durante os minutos de pura fudelância. Quando achamos esse remix, fomos logo pensando: "Fall Out Boy remixado? Isso vai prestar?". Pois depois de ouvir concluímos que presta, e MUITO! Sob autoria dos caras do KROOKS, a nova faixa "Centuries" toma proporções caóticas ao decorrer dos segundos. Camuflada por um trap insano, estamos extremamente surtados até o momento. Incrível!


6) Gwen Stefani - Baby Don't Lie (Alessio Silvestro Remix)

Ela voltou pros charts e pras pista também, porque sim! Gwen Stefani nos agraciou na última semana com o ótimo single "Baby Don't Lie", e passada exata uma semana do lançamento, os remixes já começam a pipocar pela internet. Foi assim que encontramos a mixagem do Alessio Silvestro, rei das pistas conhecido mundialmente por fazer mixagens que não te permitem ficar parado um segundo que seja, e não foi diferente com o o novo hino de uma geração. Com batidas que tratam de descaracterizar a faixa, "Baby Don't Lie" tá com roupagem de fazer qualquer forninho cair! Surra de bunda das grandiosas.


7) Olly Murs & Travie McCoy - Wrapped Up (Westfunk Remix)

Esperança do pop masculino solo, que hoje em dia vive às custas do verdadeiro Justin e de Bruno Mars (dsclp Bieber), Olly Murs vem traçando seu caminho pra consolidar espaço no mundo todo. Prova disso é o lançamento da ótima "Wrapped Up", em parceria com Travie McCoy. A faixa, tomada de toques retrôs em meio a elementos extremamente contemporâneos, ganhou recentemente um remix do Westfunk que torna a música uma EDM digna de descer até o chão. O que era impossível de ficar melhor, ficou. E a gente não reclama de jeito nenhum!



8) Kiesza - No Enemiesz (Syn Cole Remix)

Ela foi responsável por um dos maiores hits do ano e busca repetir a dose com outro hino das pistas pelo mundo. Kiesza, que acabou de lançar seu álbum-debut "Sound of a Woman", trouxe um cardápio recheado de hinos, dentre os quais, se destaca a faixa-single "No Enemiesz". Levada pelas batidas noventistas características da cantora, a canção deixa de lado suas raízes para se render à house music no remix do sempre impecável Syn Cole. My body is ready!


9) Calvin Harris & Ellie Goulding - Outside (Tombs Remix)

Dono de um dos discos mais aguardados do ano, Calvin Harris liberou a faixa "Outside", nova parceria ao lado de Ellie Goulding, e apenas isso já bastou pra gente surtar de vontade de ouvir esse álbum todo. E também não demorou pra que alguns remixes aparecessem por aí, e foi assim que selecionamos a produção do DJ Tombs pra essa edição. Tomada por elementos ainda mais eletrônicos, o single traz synths tão contagiantes que só pensamos em dar um beijo enorme na boca do Tombs. Que coisa maravilhosa, gente!


10) Pitbull & John Ryan - Fireball (Jump Smokers Remix)

Normalmente os singles do Pitbull costumam cair na boca do povo de um dia pro outro. Esse não foi o caso de "Fireball", que demorou, mas parece estar engatando pra ser um hitzinho nas terras do Tio Sam. Até achamos que a música realmente não é tudo isso pra fazer o mesmo sucesso estrondoso dos outros hinos do cachorro, o que não significa que nenhum remix foderoso apareceria por aí e, por isso deixamos a parceria com John Ryan pro final. Assinado pelos famosos Jump Smokers, a música ganha tons sóbrios e mais pesados, que se misturam ao refrão meio carnavalesco criado. Rola até um pouco de dubstep, tá bom?! Socorrei-nos.



Gostaram da nossa seleção lindíssima?! Se sim, pelo menos diga um "Olar, Juliana está desmaiada" pra gente saber se a coluna tá agradando ou se tá uma porcaria, afinal, nosso feedback depende apenas de vocês! Dado o recado, semana que vem estamos de volta com a vigésima segunda (TAUQEOPARIU!) lista do Remix Corner, essa coluna que vocês tem amado tanto e a gente tem lutado pra seja foda. Então até breve, com mais remixes de fazer todas as rosanas tremerem juntas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo