Slider

Remix Corner #20: Os atuais singles de Maroon 5, Calvin Harris, Nick Jonas e outros vários em mixagens sensacionais!


Olar, tudo bem? Pra você que deve estar se perguntando por onde o Remix Corner andou nessas duas últimas semanas só posso dizer que: por motivos de a faculdade estar desmaiando a Juliana aqui a cada segundo, fiquei impossibilitado de postar essa coisa maravilhosa. Mas hoje só não estamos de volta, como fizemos uma seleção mais do que sensacional pra vocês se acabarem na night!

Na edição comemorativa de 20 f*cking listas do Corner, preparamos o que há de melhor nos charts internacionais em remixes de tirar o fôlego (e a vida das inimigas). A parada vai ter de Nick Jonas com seu novo sucessinho "Jealous", passando pelas fofuras do Sam Smith, Nicole Scherzinger (com o single ruim, mas o remix matador) e chegando ao rap/hip-hop/pop de Jason DeRulo, dentre outros vários. Vamos tentar começar de novo aqui porque não temos condições psico-musicais pra tudo isso!

1) Sam Smith - I'm Not The Only One (Grant Nelson Remix)


Começamos essa nova edição exalando boniteza com nosso super favorito Sam Smith. O cara aposta atualmente na baladinha "I'm Not The Only One" para tentar repetir o sucessão que foi "Stay With Me" e, por isso, convidou A$AP ROCKY para versão oficial do remix, o que tornou a faixa super interessante. Mas Samzinho vai me desculpar, porque nada no mundo se compara ao que Grant Nelson fez com a música, que inicia ao estilo meloso e vai logo tomando proporções de um remix totalmente insano! Quebra tudo sem dó, porque estamos sem lei.


2) Nick Jonas - Jealous (DYAGO Remix)


Depois das fotos que o Nick Jonas fez para a "Flaunt" de outubro ficamos até meio atordoados, mas estamos bem o suficiente pra poder incluir o gato nessa seleção cremosíssima. Em contagem regressiva para o segundo álbum solo da carreira, o cantor vem divulgando seu recente single "Jealous" pelas terras do Tio Sam, o que vem dando resultado expressivo nos charts. E foi assim que o DJ DYAGO deu vida a um dos melhores remixes de toda esse lista, e só quem escutar vai saber o que estou falando. Ok, agora só pedimos um making off daquele ensaio sensual com esse remix pra zerar a vida de uma vez por todas!


3) Maroon 5 - Animals (Funxion Remix)


Alguém disse eargasm por aí? O Maroon 5 vem dando o que falar com o recente single "Animals", e se depois daquele videoclipe, você achou que já estava zerada a cota de fudelância para o resto do ano, pode levantar dessa cadeira e preparar para fazer a casa tremer, porque aqui a gente bota tudo quanto é animal pra dançar ao som de um trap foderoso criado por Funxion. Tá esquentando, Brasil!


4) Alesso & Tove Lo - Heroes (Fabian Baroud Remix)

Abram alas pro hit eletrônico mais arrombador deste ano (na singela opinião desse blogueiro crítico de música boa pfvr). O reconhecido DJ Alesso teve a incrível ideia de convidar a novata mais gata dos últimos tempos para gravar um hino chamado de "Heroes". A mistura eletrônica nos vocais de Tove Lo não demoraram pra cair no gosto do povo e render excelentes remixes. Dentre todos lançados, destacamos o trabalho do DJ Fabian Baroud que, entre synths e batuques ditou o ritmo dessa fudelância. Se tocar na balada, grita que a música é "sua" e não quer saber de mais nada!


5) Calvin Harris & John Newman - Blame (Pipe Down Chachi Remix)


Sabe o remix do remix? Aquele remix remixado que fica melhor que o remix original? Oi? Pois então. Isso pode realmente ficar bem interessante. Prova verídica disso é a nova roupagem de "Blame", recente hit de Calvin Harris, toda produzida pelo instrumentalista Pipe Down Chachi, que resolveu modificar os vocais de John Newman e acelerar o ritmo das batidas, aliado a alguns toque meio dubstépticos, o que fez o remix uma surra de bunda imensa! A vida não tá fácil assim.


6) Nicole Scherzinger - On the Rocks (WideBoys Remix)


A gente não gostou, não aprovou, achou desnecessária uma música dessa ser lançada como single, e não mentimos. Mas quem disse que isso impede que ela tenha um remix sensacional? Foi exatamente isso que aconteceu com a fraca "On the Rocks", recente single de Nicole Scherzinger. Pra mostrar que nada tá perdido, todo mundo deve levantar a mão pros céus e agradecer o WideBoys por ter salvo gloriosamente a Nic desse buraco negro que ela entrou. Sem mais delongas, prepara o salto e vem sambar sem medo!


7) Chris Brown & Usher - New Flame (Dave Aude Remix)


Quando o assunto é Chris Brown, mais de meio mundo vira a cara pelo passado nada favorável, mas ninguém pode negar que o cara tem talento e sabe fazer música como ninguém, certo? Ele canta, dança, interpreta e o melhor: joga a gente pra curtir uns raps tão deliciosos que não conseguimos parar de ouvir, como é o caso de "New Flame", novo single do espancador com Usher. A partir disso, o Dave Audé, famosíssimo pelos remixes incríveis, pegou a faixa e fez uma mixagem impecável que só nos faz se lançar na pista e dançar sem vir a quem. Só podemos gritar por socorro!


8) Jason DeRulo - Trumpets (Dustin Que Remix)


Ele já fez sucesso com "Talk Dirty", com o vício eterno "Wiggle" e agora parte pra consolidar mais um hit em terras americanas. Dessa vez com "Trumpets", Jason DeRulo traz aos nossos ouvidos um novo chiclete daqueles dos mais grudentos pra viciar até não aguentar mais ouvir a música. O hiteiro viu sua faixa ser transformada em uma deliciosa mistura de instrumentos e batidas na nova roupagem feita pelo DJ Dustin Que. Venham chacoalhar, Julianas!


9) Charli XCX - Break The Rules (Sava & Razz Remix)


Fazendo questão de não esconder pra ninguém que somos extremamente apaixonados pela lindinha da Charli XCX. E também não tem como esconder que as músicas dela são um prato cheio pra um bom remix, o que nos proporciona momentos espetaculares! Em um trabalho impecável, Sava & Razz foram responsáveis por uma das maiores fudelâncias desse Corner com o remix do single "Break the Rules". Confiram com louvor.


10) Ed Sheeran - Don't (Don Diablo Remix)


Com sempre, a gente faz questão de deixar o melhor por último. E só podemos dizer uma coisa: fechou o tempo querida! Com a ajuda irretocável do Don Daiblo, a faixa "Don't", novo single Ed Sheeran recebeu uma roupagem tão lacradora que te dá vontade de tirar a roupa e começar a gritar de tanto tesão. Tá, foi exagerado, mas é um remix espetacular. Pra zerar e fechar com chave de ouro a vigésima edição dessa coluna gostosíssima!


Então é isso! Sinta-se a vontade em comentar a coluna, mesmo que seja pra chorar, reclamar, zezé barraquear, mas use. Saiba que sua opinião é o mais importante pra continuarmos fazendo um Corner cada vez mais voltado pro gosto de vocês. Elogios e sugestões também sempre são bem-vindos! No mais, desejamos muita ultraviolência na balada de hoje (com muito juízo) a todos vocês. Beijos de luz.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo