Slider

O twerk tá liberado (de novo), agora com Nick Jonas, Angel Haze e a ótima 'Numb'!


Com os lançamentos de "Chains" e "Jealous", Nick Jonas provou que não apenas tinha amadurecido bastante, como seu passado fofinho nos Jonas Brothers tinha sido deixado de lado um pouco (as fotos na Flaunt, da última semana não mentem rs), para dar vez a um poderoso e sexy cantor, cada vez mais inspirado em nomes como Michael Jackson e Justin Timberlake. Programado para o dia 11 de novembro, seu álbum solo e autointitulado ganhou mais uma faixa incrível, que só nos deixa ainda mais ansiosos por ouvi-lo completo, porque tem prometido bastante.

Lá pra maio, mais ou menos, surgiu a informação de que o cantor esteve em estúdio compondo e gravando com a maravilhosa rapper Angel Haze, gerando uma expectativa e tanto para ouvir esse resultado. Pois bem, divulgada nessa segunda-feira, "Numb" é o nome da faixa. E não é que Nick nos surpreendeu de novo?! Abraçando o sensualismo do R&B e a trap music, o cantor nos diz que, é sim possível twerkar, e de bom tamanho, com um nome masculino. Sem mais, afastem seus móveis da sala e venham dançar com Nick Jonas e Angel Haze ao som de "Numb":


Abaixo, segue a tracklist completinha do material, que ainda trará parcerias com Demi Lovato e o sumido, porém sempre queridinho, Mike Posner:


1) "Chains" 
2) "Jealous" 
3) "Teacher"
4) "Warning"
5) "Wilderness"
6) "Numb" (feat. Angel Haze) 
7) "Take Over"
8) "Push" 
9) "I Want You"
10) "Avalanche" (feat. Demi Lovato)
11) "Nothing Would Be Better"

Deluxe Edition
12) "Chains" (Just a Gent Remix)
13) "Santa Barbara"
14) "Closer" (feat. Mike Posner) 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo