Slider

Nicki Minaj revela pelo Instagram dois trailers para seu novo álbum (visual?), ‘The Pinkprint’!

O disco novo da Nicki Minaj, “The Pinkprint”, foi adiado de novembro para o dia 15 de dezembro e a rapper, ainda que não tenha dado maiores explicações quanto a mudança de plano, inicialmente duvidosa devido ao sucesso de seu último single, “Anaconda”, tem trabalhado bastante pra manter seus fãs animados para o lançamento.

Há pouco, Minaj revelou sua parceria com Drake, Lil Wayne e Chris Brown em “Only”, single colaborativo da Young Money que, aparentemente, não estará em seu novo CD, e pelo Instagram, a rapper também revelou nesta quinta-feira (30) dois trailers do CD, que agora caminha para ser mais um álbum visual pós-Beyoncé. Aliás, a influência em Bey não termina aí, uma vez que a tipografia dos trailers também lembra bastante o visual do disco autointitulado da cantora de “Flawless”, olha só:

A video posted by Nicki Minaj (@nickiminaj) on

A video posted by Nicki Minaj (@nickiminaj) on

Como os próprios vídeos indicam, a direção do projeto visual de Nicki Minaj é do Khalil Kavon, mas ainda não se sabe se teremos outra série de clipes para o disco completo ou apenas produções curtas que manterão a ansiedade do público. Os trailers foram compostos por trechos de “Bang Bang”, “Anaconda”, “Pills and Potions” e “Looking Ass Nigga”.

No próximo dia 9 de novembro, Nicki Minaj será a anfitriã do MTV Europe Music Awards e também subirá ao palco da premiação para mais uma grande performance. Ainda não foi revelada qual canção será performada pela rapper, em tempo que seus últimos lançamentos incluem “Anaconda”, a parceria com Drake e Lil Wayne em “Only” e o remix de Beyoncé, que também estará no evento, para “Flawless”. Nossas expectativas, obviamente, estão lá em cima.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo