Slider

Madeon faz de seu novo single 'Imperium' uma verdadeira ode à boa música eletrônica!


Despretensiosamente, um menino de apenas 18 anos lança um vídeo que viraria um dos mais vistos no ano de 2012. Mal todos poderiam imaginar que o famoso mash-up de "Pop Culture", que misturava diversos sons pops tinha a autoria de um dos produtores/DJ's/fudedores mais aclamados  e procurados hoje.


Atualmente com seus 20 anos, Madeon já tem na curta carreira parcerias com Coldplay, Muse, Ellie Goulding, e claro, Lady Gaga, sendo responsável direto pelas faixas 'Mary Jane Holland', 'Gypsy' e 'Venus', todas extraídas do último trabalho pop (rs) da cantora, 'ARTPOP'. E carregando toda essa bagagem, o jovem produtor busca seu espaço também na carreira solo, o que rendeu o lançamento do EP "The City" há dois anos atrás, sucesso de críticas pela mídia especializada.

Na busca de se firmar no cenário eletrônico mundial, Madeon retorna com o novíssimo (e interessantíssimo) single "Imperium", feito exclusivamente para promoção do game FIFA '15. Com toques sintéticos e pequenas modificações que levam a um som característico, o DJ trata de tornar o single um verdadeiro 'tudão', já que a música mistura tantos tons que é difícil não agradar a quem escuta essa coisa maravilhosa. Não podemos dizer mais nada, só sentir:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo