Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (11.10)

Todos recuperados da semana que marcou o retorno de Marinex and The Diamonds às nossas vidas? Espero que sim. Lembrando que nos últimos sete dias também tivemos o stream do delicioso Tough Love, da Jessie Ware, e clipe novo da Banda Uó. Agora, o que não apareceu no blog mas é tão maravilhoso quanto, você vê nesta coluna. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “London Queen” - Charli XCX
I never thought I'd be living in the USA, doing things the American way-ei-ei. Embora não tenha sido composta por Charli (contrariando grande parte dos seus lançamentos), a identificação foi tão grande que “London Queen” estará sim no terceiro álbum da britânica. A faixa liberada no início da semana foi composta e produzida por Justin Raisen, conhecido de Charli desde True Romance (2012), e a quem ela se refere como ‘um dos mais incríveis produtores do momento’. Depois de "SuperLove", "Boom Clap" e "Break The Rules", a faixa é mais um pedacinho do Sucker, álbum que recentemente teve seu lançamento adiado para 16 de dezembro. Preparados para o Natal mais punk-pop dos últimos tempos?


2) “Sugar” - Karmin
Aí sim. Depois de ressurgirem das cinzas no último It’s New com um remix para o viral “No Flex Zone”, Karmin volta essa semana com faixa não apenas inédita como também maravilhosa. Oremos pra que daqui em diante, livres da gravadora pela qual lançaram o primeiro álbum Pulses (que apesar de bom, caiu no flop por falha de estratégia desta mesma gravadora), as coisas realmente aconteçam pra Amy e pro Nick, e justiça seja feita ao nosso duo de synthpop ex-youtuber favorito.



3) “OctaHate" - Ryn Weaver
Fenômeno no Soundcloud do dia pra noite com uma das músicas mais legais do ano, Ryn Weaver acabou - finalmente - com a nossa ansiedade e lançou nessa semana os visuais de "OctaHate". Depois de dois meses de espera desde a primeira vez que apresentamos a moça aqui, o vídeo (como a canção) foge do comum, trazendo Ryn em situações nonsense, com muita troca de roupa e até uma versão mini dela mesmo. Quanto a faixa em si, vale lembrar que "OctaHate" traz nomes como Charli XCX, Michael Angelakos (do Passion Pit), Cashmere Cat e Benny Blanco na composição e produção, o que explica de certa forma seu imediato sucesso. Sem desmerecer, claro, o evidente talento de Ryn - basta ouvir as outras faixas do seu EP debut, Promises pra perceber que não tem nada de one hit wonder aqui. Ryn Weaver surgiu pra nos lembrar que não é preciso aceitar qualquer coisa que as gravadoras (e os charts!) nos empurram, fazer pop de qualidade é possível sim. :)


4) “Melancholy” - Jaden Smith feat Willow Smith
Ok. Isso não é normal. Jaden e Willow não são adolescentes normais. Mas aí você pensa, “Ah claro, são filhos do Will Smith, famosos, milionários, cheios de privilégios, blabla.” Sim. Mas não apenas. O que eles estão fazendo vai (ou está indo) muito além disso. Willow já apareceu aqui com “8” e o cover “Easy Easy”, e na semana passada também lançou “Your Love”. Todas incríveis. Jaden, por sua vez, lançou quatro faixas novas nos últimos quinze dias e deu a entender que o material seria as sobras de um vindouro álbum. Primeiro foi “Blue Ocean”, com sete minutos de duração e samples de “Blue Ocean Floor”, do J-Timberlake e “Interlude”, do London Grammar <3. Aí veio a ensolarada “Trophy”, depois “Fast”, já com videoclipe. E nessa semana, a faixa abaixo. Dê play. O sample é de um clássico do Pink Floyd. Na letra, Jaden ironiza categoricamente os próprios haters ("I hide behind my hate because I wish I had your confidence"), enquanto a backing vocal Willow envolve tudo em uma atmosfera quase angelical. 



5) "Losing" - Becky Hill
Vejamos bem, por motivos de força maior não teve It’s New na semana passada. Esse clipe saiu no dia 29, mas seria um crime se ainda assim não colocássemos ele aqui. “Losing” reúne duas das nossas apostas pra 2015 - MNEK, responsável pela produção da faixa, e claro, Becky Hill. Sendo esse o primeiro single oficial do vindouro álbum solo da cantora. E caso o nome da moça não te remeta a nada, ela é a (poderosissíma) voz de “Powerless” do Rudimental e do hit “Gecko”, colaboração com o produtor Oliver Heldens. No vídeo, Becky aparece passeando sozinha por um parque de diversão - tem roda gigante, karaokê, e balão inflável de Minions também. 


6) “Don't Wanna Dance (Phazz Remix)” - MØ
Não, não confundimos o It’s New com o Remix Corner. Acontece que após dar play nesse remix, lançado pelo produtor francês Phazz na última quarta-feira, a vontade de colocá-lo aqui foi simplesmente incontrolável. Mind blowing define a versão.


7) "Telegraph Ave ('Oakland By Lloyd')" - Childish Gambino
Tudo lindo enquanto eu assistia o clipe de uma das minhas faixas favoritas do Because The Internet (2013), feliz ao que ver que mesmo sem fazer parte da faixa, Jhene Aiko também estava no vídeo. Belas paisagens, clima de romance, fogueira na praia, super fofo até que… THE FUCK???¿? Que é aquilo gente? Não sério, alguém assiste e me explica pfvr.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo