Slider

Iggy Azalea revela 'Beg For It', primeiro single do CD 'Reclassified', com participação da dinamarquesa MØ!

Iggy Azalea nos apresentou um leque de parcerias pra lá de interessantes desde as suas mixtapes, quanto trabalhou com nomes como a rapper Angel Haze, e mais pra frente, com o CD “The New Classic”, também trouxe colaborações com nomes como Watch The Duck, Rita Ora e T.I., mas foi a parceria com Charli XCX em “Fancy” que dividiu a sua carreira em pré e pós-Hot 100, definindo também qual seria a tática assumida durante um possível relançamento.

“The New Classic: Reclassified” foi então anunciado e, seguindo os passos de “Fancy”, apostou em parcerias de Azalea com cantoras “alternês”, incluindo a Ellie Goulding, outra composição de Charli XCX e, segure a respiração, a revelação dinamarquesa MØ. E é justamente sobre esta última que vamos falar, uma vez que a moça, dona de “Don’t Wanna Dance” e queridinha do Diplo, empresta seus vocais para o novo single de Iggy, “Beg For It”, revelado na manhã desta sexta-feira (24).

Buscando uma relação com o que Iggy Iggz já lançou até aqui, “Beg For It” é um ponto de encontro entre “Fancy” e “Black Widow”, flertando com o urbano e muitos synths, além do poderoso e grudento refrão, que fica a cargo da MØ, mas perde alguns pontos ao não contar com nenhuma característica da dinamarquesa, o que era um diferencial das outras parcerias de Azalea, sempre tão proporcionais aos nomes envolvidos. Seja como for, já estamos com a mão no peito e chamando de hino. Ouça:



Há pouco, MØ também colaborou com a Elliphant no single “One More”, carro-chefe do EP de mesmo nome da cantora revelação sueca, e mais cedo também lançou seu disco de estreia, “No Mythologies To Follow”, que é bem diferente de “Beg For It”, mas vale a audição.

Aproveitando, segue um tutorial para o “O” riscado:
1. Pressione a tecla “alt” do teclado;
2. Pressione, nesta ordem, as teclas 1, 5 e 7;
3. Você cØnseguiu. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo