Slider

Ed Sheeran lança clipe incrivelmente romântico (e dançando) para a linda 'Thinking Out Loud'!


É inegável que Ed Sheeran tem em 'x' (leia nossa review), um dos melhores álbuns lançados este ano. Seja pela maturidade sonora e artística vista nele, ou simplesmente pelo jeito único como compõe, que faz dele um dos melhores da atual geração, ou simplesmente por ser um fofo.

Também não podemos negar que assim que o álbum foi lançado, a faixa "Thinking Out Loud" caiu nas graças de todo mundo que ouviu o cd, sendo a preferida do próprio Ed, inclusive, além de ser considerada como a melhor canção de amor já escrita por ele. Pois bem, depois de "Sing" e "Don't", chegou a vez da queridinha do público virar single. Porém, a princípio, ela será apenas na Austrália (joga isso no mundo todo logo, amigo), onde o cantor tem um público cada vez mais fiel, que o fez debutar em #2 nessa semana nas paradas de lá.

Lançado hoje, o videoclipe de "Thinking Out Loud" segue todo o padrão de beleza da canção. Dirigido outra vez pelo excelente Emil Nava ("Don't") e apostando novamente na dança como chamariz, temos um baita clipe de performance, onde Ed Sheeran nos surpreende maravilhosamente, dançando, juntamente com a bailarina Brittany Cherry, em meio a um salão, enquanto a música toca, nos brindando com um verdadeiro espetáculo. Tá autêntico, puro e incrivelmente romântico. Assistam:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo