Slider

De acordo com o empresário de Demi Lovato, um novo CD de inéditas deve sair em 2015

Com o relançamento do CD “DEMI”, os fãs da cantora Demi Lovato já estavam preocupados quanto a espera para um próximo material, uma vez que seu último disco deve contar com apenas mais um single, sendo ele a parceria com o cantor Olly Murs, mas de acordo com o empresário da cantora dentro da gravadora da Disney, não demoraremos a escutar um novo disco completo da hitmaker de “Something That We’re Not”.

Segundo Phil McIntyre, a prioridade atual de Demi Lovato é finalizar a sua turnê, que deve prosseguir até o ano que vem, mas muitas músicas novas já foram gravadas, sendo que a maioria deve ser revelada ainda em 2015:
“Ela já preparou algumas canções (...) Nós realmente estamos bem animados. A gente tem um novo disco que deve sair no ano que vem. Não vamos falar em datas ainda e ela  ainda quer continuar a sua turnê durante 2015”, adiantou em entrevista a Billboard. 
Mas que notícia boa.

Do seu último CD, Demi Lovato teve um dos melhores históricos com a Hollywood Records em questão de singles, lançando nas rádios “Heart Attack”, “Made In The USA”, “Neon Lights” e “Really Don’t Care”. É esperado que sua colaboração com Olly Murs na inédita “Up” seja revelada até o fim desse ano, o que significa que vai ter Demi Lovato pra dar e vender.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo