Slider

Coldplay anuncia a inédita 'Miracles' como tema oficial de 'Invencível', filme dirigido por Angelina Jolie


Mesmo com o sucesso comercial e crítico de seu último álbum, "Ghost Stories", lançado no primeiro semestre, a banda Coldplay segue em profunda divulgação. Lembrando que já tivemos extraídos do material, os singles "Midnight", "Magic", "A Sky Full of Stars", "True Love" e, mais recentemente, anunciaram "Ink", como quinto single do álbum. Porém, as coisas estão longe de se resumirem a isso. 

Chris Martin & Cia anunciaram hoje, através do Twitter oficial da banda, que será deles a música-tema e oficial de "Invencível" ("Unbroken"), filme dirigido por Angelina Jolie e roteirizado pelos irmãos Coen (vencedores do Oscar por "Onde os Fracos Não Têm Vez"), cotado como um dos favoritos na corrida ao Oscar 2015. A faixa intitulada "Miracles" tem lançamento previsto para o próximo mês, mas ainda sem data definida.
"Finalizamos 'Miracles', uma nova e bela canção para o épico 'Unbroken', dirigido por Angelina Jolie"
"Invencível" ("Unbroken") é um drama épico, e o segundo filme dirigido por Angelina Jolie. Foi baseado no best-seller de 2010, "Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption", escrito por Laura Hillenbrand, que conta a história real de Louis Zamperini (1917 - 2014), atleta olímpico norte-americano de corrida em distância, que sofre um acidente de avião durante a Segunda Guerra Mundial, caindo no mar e ficando à deriva durante 47 dias, porém, quando consegue achar terra firme, é capturado pelo exército japonês, onde passa por uma série de torturas físicas e psicológicas, às quais tem que sobreviver até encontrar uma saída daquele campo de concentração. Confiram o excelente e eletrizante trailer abaixo:


O filme tem lançamento marcado para o dia 25 de dezembro nos EUA. Aqui no Brasil, seu lançamento será em 15 de janeiro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo