Slider

Vem ver a FKA twigs sendo incrível nesse cover de 'Stay With Me', do Sam Smith

Um dos nomes que mais nos despertaram curiosidade e interesse nos últimos tempos, é difícil colocar em palavras o trabalho de FKA twigs. Alguns a encaixam no gênero R&B experimental, mas ainda é pouco para a artista ("quem se descreve, se limita", já dizia você no about me do Orkut).

Com dois EPs no currículo e uma videografia de encher os olhos, twigs lançou há cerca de um mês seu álbum debut "LP1", disco que será figura certa nas principais listas de melhores do ano, ao fim de 2014.

Então, esse sábado (06) ela apareceu nos estúdios da BBC Radio 1, para uma pequena amostra do seu talento no cover de "Stay With Me", do britânico Sam Smith. Aqui, ela transporta a música (e a gente junto) para o seu próprio universo, criando uma faixa totalmente nova e - como é característico do seu trabalho, extremamente sexy e intensa. Assista:


Sobre a escolha da faixa, twigs explica: “Há um trecho que diz ‘Eu não estou apaixonado por você e talvez isso não seja nada sério, mas é perfeito para mim agora, é o que eu emocionalmente preciso agora,’ e talvez seja algo que eu tenha me identificado." (Não gostamos de fofoca, mas twigs foi vista recentemente com Robert Pattinson. É.)

Na oportunidade ela também apresentou  “Two Weeks”, cuja performance você pode assistir no site da BBC. Abaixo, o não menos maravilhoso clipe da faixa, retirada do seu álbum debut.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo