Slider

Tokio Hotel libera a ótima 'Girl Got a Gun' e anuncia 'Love Who Loves You Back' como lead single do novo álbum!


O segundo semestre de 2014 programou inúmeros comebacks inesperados. Um deles, foi da banda alemã Tokio Hotel, que não lançava nada inédito desde seu último álbum, "Humanoid" (2009). De lá pra cá, eles aproveitaram as férias e se reuniram no último ano, onde estiveram trabalhando em seu novo álbum, "Kings of Suburbia", que tem lançamento marcado para 3 de outubro. Do material, já tivemos extraído o buzz single "Run, Run, Run", que dividiu bastante opiniões (nós mesmos, não gostamos tanto). Pois bem, podem ficar tranquilos, porque, aparentemente, a banda voltará a ter seu nome falado nos quatro cantos de novo.

Ontem, eles anunciaram a faixa "Love Who Loves You Back" como o lead single oficial do material, juntamente com a seguinte capa abaixo, que será lançado no dia 26 de setembro.


E, para animar ainda mais, os meninos liberaram outra faixa promocional (essa, incrível) do novo álbum. Trata-se de "Girl Got a Gun", que mistura elementos de rock, com urbanos, sintetizadores e que, ao menos pra nós, deveria ser facilmente lançada como single oficial, porque é muito boa. Confiram:


Há informações de que um clipe para a faixa sairá ainda hoje. E, caso isso acontecer, atualizaremos o post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo