Slider

Ela quer dominar o cinema: Rihanna pode estar no novo '007'!

Cantoras do mundo pop já marcaram presença nas trilhas sonoras da franquia "007". Já tivemos Madonna com a imaculada "Die Another Day" (rendendo o segundo clipe mais caro da história), e Adele com "Skyfall". A última rendeu um Oscar para cantora, e o filme em questão foi um dos mais aclamados pela crítica. Porém, ainda não vimos nenhum ícone da música pop atuando ao lado dos zilhões de atores que interpretaram Bond, James Bond. Rihanna aparentemente está cotada para o novo longa. Agora vai?

De acordo com o The Sunday Mirror, Penélope Cruz foi barrada, e RiRi seria a ~bond girl~ do novo filme. Trabalhar com cinema não é uma novidade para a musa de Barbados. A cantora fez sua estréia com "Battleship", uma pequena participação em "É o fim", interpretando ela mesma, e no próximo ano emprestará sua voz para Tip em "Home". Gostam da ideia? Sempre vemos cantores tentando entrar no mundo do cinema, e normalmente recebemos algo bem "bleh". Rihanna tem poucos trabalhos nesse seguimento, e ainda não fez algo tão relevante para ver se a moça realmente manda bem. Seria o novo filme de James Bond sua grande chance?

"Bond 24", nome especulado para o longa, terá Daniel Craig de volta ao papel principal. As filmagens começam em dezembro desse ano, lá em Obertilliach, cidade da Aústria. Sam Mendes , responsável por "Skyfall", assinará a direção do novo filme.

"Bond 24" tem estréia prevista para Outubro de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo