Slider

Novo filme dos mutantes completará a trilogia iniciada em 'X-Men: Primeira Classe'!

Estamos (quase) virando um portal de notícias sobre o universo dos X-Men no cinema. "X-Men: Primeira Classe" começou a segunda (possível) trilogia do universo dos mutantes, causando opiniões bem distintas. Em seguida, tivemos "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", este uniu o útil ao agradável, e parte do elenco da trilogia principal estava de volta. Em 2016, "X-Men: Apocalipse" usará uma formula similar a do filme anterior. E se a gente te contar que a história começada lá em 2011 terá seu fim muito em breve?

Pois bem, de acordo com Simon Kinberg, responsável pelo roteiro do novo filme, o arco apresentado em "X-Men: Primeira Classe" terminará em 2016. MAS, vamos a alguns rumores fatos antes de surtar com a novidade. Desde quando foi anunciado o novo longa, rumores surgiram dizendo que os clássicos personagens - Cyclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno - enfim seriam introduzidos nessa nova ~era~ em suas versões jovens. Com o anuncio do "fim", os rumores foram meros equívocos? Duvidamos muito. Esperamos que tais personagens sejam sim introduzidos em "Apocalipse", mas que sejam reaproveitados em uma nova trilogia. Porém isso não ~excluiria~ todos os outros personagens já apresentados em "Primeira Classe"?

Se teremos ou não os (desejados) personagens, em breve teremos noticias sobre. As filmagens começarão em abril do próximo ano, e até lá serão anunciados novos atores e seus respectivos papeis.

"X-Men: Apocalipese" chega aos cinemas no dia 27 de Maio de 2016!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo