Slider

Michael Bublé quer muito vinho e cerveja no Brasil; exige coleta seletiva de todo o lixo produzido nos bastidores de sua turnê por aqui

O cantor canadense Michael Bublé desembarca no Brasil daqui alguns dias para uma sequência de quatro shows com a turnê To Be Loved, que passará por Rio de Janeiro (17) e São Paulo (19, 20 e 21 de setembro), e enquanto vários artistas usam e abusam das exigências naquelas listas absurdinhas para o camarim, o cara foi pra  lá de simples, só pedindo pra que não esquecessem de muito vinho e cerveja, sem pedir por nenhuma marca em especial.

Como ser pouco lindo é bobagem, Bublé também pediu pra que a organização do show fizesse a coleta seletiva de todo o lixo produzido nos bastidores dos shows, o que garante que seja separado todo o material reciclável. É ou não um amor?

Ainda há ingressos disponíveis para todos os shows no site da Livepass, variando entre R$140 à R$600 e, até o fim dessa semana!, há também ingressos limitados com descontos de até 30% nesses valores no site da CupoNation.

A gente se vê por lá?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo