Slider

Kiesza empresta seus vocais para o hino 'Take Ü There', do duo Jack Ü, e revela capa + tracklist do seu CD de estreia!

Diretamente do Canadá para o mundo, a cantora Kiesza já é uma das maiores revelações desse ano e depois de nos arrancar vários elogios com seu smash hit, que é a canção “Hideaway”, e tudo o que acompanhou o seu EP de estreia com mesmo nome, a moça se prepara pra zerar esse jogo com seu primeiro CD, intitulado “Sound Of A Woman” e composto por, entre tantas coisas, o recém-lançado single “No Enemiesz”,

Mas como destruir pouco é bobagem, a rainha dos Illuminati (só isso explica tanto samba em tão pouco tempo) também se uniu ao Jack Ü, novo duo de música eletrônica formato por Diplo AND Skrillex, emprestando seus vocais para o primeiro single do novo projeto dos caras, “Take Ü There”. Pra quem nos acompanha, a música não é bem novidade, tanto que viemos morrer com vocês quando o Diplo nos deu a primeira prévia da produção, só que agora ela está entre nós na sua versão de estúdio e MEU DEUS DO CÉU! Sem exageros.

O lançamento de “Take Ü There” rolou lá na Radio 1, da BBC, mesma rádio que consagrou o smash hit de Kiesza antes de se tornar um smash hit, e não há meio termo quanto a esta parceria, então é oito ou oitenta. A gente super teve afinidade e já nos juntamos à panelinha. Ouça:



Somos suspeitos pra falar sobre qualquer um dos três envolvidos, mas puta música boa, hein? Diplo e Skrillex tem rendido uma dupla e tanto, visto que já estavam distribuindo suas bênçãos antes de estrearem o Jack Ü, e Kiesza já deixou claro ser uma popstar com um quê a mais, nos lembrando a sueca Robyn nesta forma com que consegue casar seus vocais com os sintetizadores, fazendo com que todos os sons soem como uma só coisa. Cê ainda vai longe, sua linda!

Pra quem perdeu, também vale conferir o single novo da moça, “No Enemiesz”, e aproveita os comentários pra dizer o que achou da música nova, só não pode discordar da gente ou dizer que é ruim. Comentários do gênero serão excluídos. (É brincadeira, tá? Rs)

E ah, também saíram a capa e tracklist do CD "Sound Of A Woman", que você pode dar uma olhada abaixo:

1. Hideaway *inclindo o smash hit*
2. No Enemiesz
3. Losin' My Mind (feat. Mick Jenkins)
4. So Deep
5. Vietnam
6. Bad Thing (feat. Joey Bada$$)
7. What Is Love 
8. Sound of a Woman
9. The Love
10. Piano
11. Giant In My Heart 
12. Over Myself
13. Cut Me Loose 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo