Slider

Jessie J tá de single novo com o 2 Chainz, 'Burnin' Up', e seu terceiro disco continua prometendo corrigir a burrada do anterior

O nosso relacionamento com a cantora Jessie J ficou bem abalado desde o disco “Alive”, qual nunca escondemos nossa decepção, seja com a produção mediana e genérica ou pela escolha falha dos singles, que visavam um impacto mais comercial nas rádios e terminou mais morto do que qualquer outra coisa, mas nada como algumas discussões de relacionamento para alinhar as diferenças e, com a era “Sweet Talker”, lá estamos nós babando em cima da britânica outra vez.

“Sweet Talker” foi inicialmente promovido pelo single “Bang Bang”, uma colaboração foderosamente composta por vocais da hitmaker de “It’s My Party” com Nicki Minaj e Ariana Grande, mas se a impressão que tivemos do primeiro single foi de uma Jessie um tanto ofuscada e perdida em meio ao enorme brilho da sua própria canção, no single seguinte ela provou que aprendeu a lição.

“Burnin’ Up”, em parceria com o rapper 2 Chainz, é o novo single da cantora britânica, e por mais que nos preocupemos em vê-la apostando MAIS UMA VEZ numa parceria, não poderíamos ficar mais animados, a música é boa sim. A proposta é urban e pop, assim como “Do It Like A Dude” e “Wild”, mas com um quê radiofônico que passa longe de repetir os pecados do “Alive”. Tá pegando fogo e a gente quer mais é vê-la incendiando tudo ao seu redor. 

Pode voltar que somos todo seus, Jessie! <3

Ouça a música abaixo:



É válido ressaltar que “Sweet Talker”, a faixa-titulo do terceiro CD de Cornish e provável single em algum momento desta nova fase, é produzida por ninguém menos que O Todo Poderoso Diplo, o que significa que vai ter mais hits sim. Essa tomou um banho de sal grosso e se livrou do mau olhado que a perseguiu na era anterior, porque olha. Rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo