Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (13.09)

A semana que começou com single novo do 1D, também teve stream do álbum debut da Tove Lo e clipe divino da Jessie Ware. Agora, pra dar aquele giro por tudo mais que rolou e por acaso não foi pro ar aqui no blog: It's New. Edição especial de aniversário. Não, brincadeira. É meu aniversário sim, mas a edição não tem nada de especial - é normalmente linda como as anteriores (Parei! HAHAHA). Para confeir todas elas, só clicar aqui.

1) “Kiss And Not Tell” - La Roux
Aquela sensação de realização quando umas das suas músicas favoritas de um álbum ganha clipe (sdds Dance In The Dark), ainda mais se tratando de um tão bacana como o de “Kiss And Not Tell”. Remetendo aos anos 80, a produção do vídeo é impecável e traz Elly Jackson como host do que parece ser um serviço de chat por telefone. O mais divertido? Aquele número (europeu) que aparece na tela é real! Quem liga tem a opção de ouvir a música ou deixar uma mensagem “irreverente”, com o aviso: “cuidado com o você vai falar, essa gravação pode e será compartilhada.” O que será que vem por aí?

   

2) “I Don't Fuck With You” - Big Sean feat E40
Big Sean surgiu cheio das novidades. Primeiramente, ele é o mais novo funcionário do Jay-Z na empresa Roc Nation. Segundamente, quatro novas músicas foram lançadas no seu Soundcloud. Uma em especial chamou nossa atenção, “I Don’t Fuck With You” é uma sincera homenagem a sua ex-noiva, Naya Rivera. Além do belo refrão “You little dumb ass bitch I ain't fuckin' with you”, Sean ainda compara o fim do relacionamento com “ter sido salvo de um tiro”. Mas deixando as picuinhas amorosas de lado, nos atentemos a produção da faixa: nada menos que DJ Mustard e deus Kanye, juntos! Mais que demais.



3) “Heart Out” - The 1975
E chega ao fim a promoção do maravilhoso autointitulado álbum do The 1975, lançado ainda em 2013. Para o último clipe da era, a banda recrutou uma mini versão dela mesmo. Com detalhe pro mini vocalista que, no caso, é o irmão mais novo de Matty Healy, o vocalista “real” do grupo. A videografia completa do disco ainda conta com “Girls”, "Settle Down", "The City", "Chocolate", "Sex" e "Robbers" - e garantimos que vale a pena sim perder alguns minutos do seu dia assistindo todos eles. Agora é torcer pra que o próximo álbum não esteja longe.


4) “Runaways” - Betty Who

Depois do hit “Somebody Loves You”, responsável por viralizar o seu trabalho lá no início de 2013, e dois EPs no currículo, Betty Who se prepara - finalmente - para o lançamento do seu álbum debut Take Me When You Go, no dia 7 de outubro. O primeiro single do novo trabalho da australiana chegou à internet essa semana, e foi perfeitamente descrito pela Rolling Stone como “Katy Perry-encontra-M83”.



5) “Body Language” - Kid Ink feat Usher & Tinashe
Não precisamos de muitos segundos após apertar o play pra perceber o potencial radiofônico de “Body Language”. Depois de estourar com “Show Me” e "Main Chick", retiradas do álbum debut My Own Lane, lançado no início desse ano, Kid Ink não perdeu tempo e já anunciou o segundo disco para 2015 - sendo a faixa apresentada aqui o lead single do trabalho. Com produção de Cashmere Cat e do duo hitmaker Stargate, a música ainda conta com Usher no refrão e a linda da Tinashe fazendo aquele ad-lib não-muito-relevante, só pra garantir a carona no possível hit. Tá certa!



6) “Would You Fight For My Love?” - Jack White
Esse clipe saiu na sexta-feira (12) de manhã e eu já perdi as contas de quantas vezes assisti. Em tons azulados e estética old school, o vídeo dirigido por Robert Hales (o mesmo de “Can’t Be Tamed”, da Miley), mostra Jack White no bar de um hotel, contemplando a vida, o amor, e tendo algumas alucinações - tudo isso com o seu novo, jovem e moderno (keke) corte de cabelo. A faixa faz parte do (ótimo) último álbum de White, Lazaretto.

It's not enough that I love you/ There's all these things I have to prove to you

7) “Losing” - Becky Hill
A primeiríssima artista a ser apresentada na primeiríssima edição do It’s New tem, é lógico, um lugarzinho guardado no nosso coração. Em julho, Becky Hill apareceu aqui com o clipe do seu então buzz single “Caution To The Wind”. Hoje, a britânica de 20 anos, ex-The Voice UK, retorna com o seu oficial single debut. “Losing” traz a irresistível combinação da voz rouca de Becky com a produção do também britânico, MNEK (que nós apresentamos aqui). A faixa sai oficialmente no dia 16 de novembro, enquanto o primeiro álbum da cantora tem previsão de lançamento para 2015. Já queremos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo