Slider

Ella Henderson faz cover de 'Say Something' e libera a inédita 'Mirror Man'!


Programado para o dia 13 de outubro, "Chapter One" é o aguardado álbum de estreia de Ella Henderson, sexta colocada no X Factor UK (2012) e dona de um dos mais materiais, previamente, mais elogiados desse segundo semestre.

Dona de uma voz poderosa, a garota de apenas 18 anos de idade impressionou em seus dois singles: o smash hit britânico, "Ghost", e o atual "Glow", além de várias promocionais (casos de "Rockets" e "Billie Holiday") que vêm sendo liberadas em contagem regressiva para o álbum. Ontem, mais uma música presente no material foi liberada. Desta vez, é a soulful "Mirror Man". A faixa, co-escrita por Ella Henderson, Laura Pergolizzi e Al Shuckburgh é uma mistura maravilhosa de talento, bela letra e vocais (mais uma vez) poderosos da cantora. Confiram:

Ainda na promoção do seu segundo single, "Glow", que será lançado apenas no dia 10 de outubro no UK, Ella foi uma das convidadas da ITV para se apresentar no London Palladium. A performance, exibida ontem, pode ser vista logo abaixo:


E, por último, hoje pela manhã ela esteve no famoso BBC Radio 1 Live Lounge, onde fez um cover delicioso de "Say Something", sucesso da dupla A Great Big World.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo