Slider

Drags, tiros, ereção e muito, muito nonsense no clipe (bizarro) de 'Girl Got a Gun', do Tokio Hotel!


A banda alemã Tokio Hotel vem de um hiato de cinco anos sem um material inédito, e programou para o dia 3 de outubro o lançamento de "Kings of Suburbia", álbum que marca seu grande retorno ao cenário mainstream. Do material, já tivemos anteriormente extraído, o single promocional "Run, Run, Run", que despertou um misto de críticas (embora boa parte dos fãs tenha aprovado a baladinha). Na última semana, eles liberaram a incrível "Girl Got a Gun", que também servirá como buzz single do material. Esta faixa, ganhou seu videoclipe hoje.


Sabe quando você acha que já viu de tudo em matéria de videoclipes e acaba se surpreendendo? Pois bem, isso aconteceu aqui. Porém, não podemos dizer que foi uma surpresa tão boa assim. O clipe de "Girl Got a Gun", dirigido por Kris Moyes, é extremamente bizarro hahaha. A narrativa ~lúdica~, inspirada em "Pink Flamingos" (filme ícone do cinema bizarro, dirigido por John Waters e lançado em 1972), trabalha com três personagens, que servem de heroínas sendo despejadas no vídeo, enquanto uma criatura bizarra, superdotada e de pênis ereto lançando bolinhas (!!!), quer que elas saíam dessa área do posto de gasolina. Por outro lado, elas não sairão assim tão fácil. Fora isso, ainda há várias insinuações calientes implícitas ao longo do vídeo, ~quase uma pornô lúdica, nonsense e cult~. Confiram:


Enfim, o vídeo é intencionalmente controverso. Se dará o resultado que eles esperam, é outra história. De certo, é que, mais uma vez, teremos é um monte de opiniões divididas.

Lembrando que, nesta sexta, dia 26, sairá o primeiro single oficial do material, intitulado "Love Who Loves You Back".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo