Slider

Anotem: single de retorno da Fergie será lançado em 30/09, com o novo álbum vindo em 2015!


Depois de todo sucesso no Black Eyed Peas, Fergie lançou em 2006 seu primeiro álbum solo, "The Dutchess", idolatrado no mundo todo e que rendeu vários hinos, como "London Bridge", "Clumsy", "Big Girls Don't Cry" e "Fergalicious". Desde então, o mundo vive especulando sobre quando a cantora poderia lançar uma nova sequência para sua muito convincente carreira. De certo, é que  as notícias surgidas esta semana são animadoras e estamos mais próximos do que imaginávamos.

De acordo com a Billboard e uma entrevista ao programa da Chelsea Lately, Fergie já está em estúdio trabalhando no novo material, que conta com Mike Will Made-It (produtor do "Bangerz" da Miley Cyrus) entre os produtores, e será lançado em 2015, mas ainda sem data específica. Porém, de acordo com a publicação, o lead single dessa nova fase tem tudo para ser lançado até o final deste ano.

A entrevista para a Chelsea vocês podem conferir logo abaixo, quando a cantora, ao ser perguntada o que está fazendo em seu tempo livre (ela foi mãe recentemente), assume que passa boa parte desse período em estúdio, trabalhando em seu novo álbum solo, que será lançado em breve.


Venha e não demore, duquesa, que o mundo te espera, e nossos corpos estão mais que prontos para novos hinos do pop.



ATUALIZAÇÃO:

Num tweet divulgado na última madrugada, pelo Diretor Associado de Charts e Rádio da Billboard, Gary Trust, o aguardadíssimo single de retorno da Fergie já tem um nome e data de lançamento. De acordo com ele, a faixa se chama "L.A.LOVE (La La)" e será lançada no dia 30 de setembro nas rádios americanas. E-I-T-A!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo