Slider

Com a participação de sua namorada, Nick Jonas lança o clipe de 'Jealous'!


Aproveitando a comemoração do seu aniversário de 22 anos, Nick Jonas lançou, nesta terça-feira, 16, o videoclipe para "Jealous", excelente single que abre os trabalhos de forma oficial para seu álbum solo e autointitulado, que será lançado em 11 de novembro. Lembrando que, do material, ele já tinha divulgado a incrível "Chains", como buzz single.

Talvez pela nossa expectativa, o clipe de "Jealous" acaba decepcionando um pouco. Tratando-se do lead single de um material que soa promissor, esperávamos que o investimento na parte visual fosse ainda maior que o de "Chains". Mas, para nossa surpresa, não. O que vemos, são um monte de animações gráficas, em que os personagens interagem e, aparentemente, sem que o roteiro faça algum tipo de sentido (se entenderem, podem nos explicar). A atual namorada de Nick, a modelo e Miss USA 2012, Olivia Culpo, também faz uma ponta no vídeo. Confiram:


Nick, continuamos com muitas expectativas por esse álbum, mas por favor, não estrague ótimas canções com clipes tão fracos assim.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo