Slider

Chris Brown vive um amor proibido com Ariana Grande no clipe (vazado) de Don't Be Gone Too Long!


E acabou que vazou o clipe engavetado de Chris Brown e Ariana Grande para uma das novas faixas do álbum do cantor, intitulada "Don't Be Gone Too Long". Bom, a história desse lançamento que acabou vazando é bem complicada, mas a gente vai tentar explicar pra você que tava lavando o cabelo.

Tudo começou depois do sucesso de "Loyal", single do novo álbum "X" lançado em parceria com Lil Wayne e Tyga. Com o ápice de Ariana Grande em "Problem", Chris Brown convidou a virgem santíssima pra dividir os vocais com ele em uma das faixas do trabalho, o que ela prontamente aceitou. O single seria lançado e teve até um generoso teaser em que aparecia Ariana, mas a surpresa veio com o lançamento oficial de "New Flame" como novo single e com a tracklist do álbum: Grande foi cortada da versão final e o single nunca se tornou oficial. O motivo? Ninguém sabe.

Mas como existe esse negócio chamado internet e aqui nada é segredo pra ninguém, alguém resolveu derrubar os forninhos logo de manhã e vazou o tão aguardado (e ex-engavetado) vídeo de "Don't Be Gone Too Long". Nele, Ariana é uma princesa que vive um romance proibido com Brown, enquanto o rei busca de todas as formas que o negócio não vá pra frente. E VAI TER ARIANA DE CABELO SOLTO SIM! Ficou realmente bem bacana o resultado, confiram:



"Don't Be Gone Too Long", sem os vocais de Ariana, é uma das faixas presentes no novo álbum de Chris Brown, lançado esta semana. Intitulado como "X", o cantor traz poderosas colaborações com Usher, Kendrick Lamar, Nicki Minaj e outros mais. Além de ter uma faixa produzida pelo deuso Diplo. É pra louvar de pé, irmãos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo