Slider

Agora vai: vem ouvir 'Chasing Time', o primeiro single oficial da agora contratada pela Sony Music, Azealia Banks, com seu CD de estreia!

Quem disse que a era “Broke With Expensive Taste”, da Azealia Banks, não ia começar? Depois de pedir pra sair da Universal Music publicamente, a rapper de “ATM Jam” conseguiu seu tãaaao desejado contrato com a gravadora Sony e agora se prepara para botar sua era pra FI-NAL-MEN-TE acontecer, dando início aos trabalhos com “Chasing Time”, sucedendo o single promocional (e, nós assumimos propriamente incrível) “Heavy Metal and Reflective”.

Revelado nesta segunda-feira (22), o primeiro single oficial da Zezé com o “BWET” parece cumprir todas as promessas que a moça veio fazendo em seu Twitter desde as primeiras tretas com a gravadora antiga, e depois de escutá-lo pensamos, inclusive, se não nos precipitamos ao rir quando Azealia disse que seu disco de estreia seria uma das melhores coisas que ouviríamos pelos próximos 50 anos, até porque o ego do Kanye West não foi o suficiente pra inflar todo o universo do hip-hop. Maaaaas, existe um porém: “Chasing Time” não só reforça o fato de Banks ser sim talentosa, como também relembra que ela, além de fechar o tempo, também canta. E bem. Sério.

Ficamos um pouco atordoados com toda esta situação, sem saber o que pensar ou esperar a partir de agora. O importante é que o disco realmente existe e sairá há qualquer momento antes do vídeo de “Do What U Want” ou do segundo ato de Lady Gaga com o disco “ARTPOP”. Se deliciem abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo