Slider

VMA dos Blogueiros: conheça nossos indicados ideais para a categoria de Melhor Vídeo Pop!


A MTV revelou há algumas semanas a lista de indicados ao Video Music Awards 2014, o famoso VMA, e como de costume, não demorou até a internet começar a reclamar e sentir falta de vários nomes, mas nesta edição, a coisa foi um pouquinho mais grave, e o que vimos foram indicações com base no sucesso dos artistas, o que chega a soar controverso, visto se tratar de um evento que premia os melhores lançamentos do ano e qualidade não está necessariamente associada aos números.

BUUUT, enquanto muitos já avisam pra quem quiser saber que não irão conferir o evento neste ano, a gente fez melhor e, a convite do Vestiário, participamos do desenvolvimento de uma lista de indicados ideais para a internet, não nos baseando no que somos fãs ou fez sucesso, mas sim no que merecia ser indicado mesmo. Pelo mérito do artista e seu respectivo clipe. Uma verdadeira manifestação contra a emissora. Rs.

O projeto chamado #NÃOVAITERVMA VMA dos Blogueiros conta com o It Pop e outros 10 blogs, além de uma lista de indicados totalmente diferente da premiação da MTV. Pelos próximos dias, vocês saberão quais são os outros nomes envolvidos e conhecerão, consequentemente, as categorias e seus indicados, mas agora, tudo o que podemos mostrar é sobre a categoria que nos foi designada: MELHOR VÍDEO POP!

No VMA da MTV, os indicados a categoria de Melhor Vídeo Pop são: "Problem" da Ariana Grande, "Wake Me Up" do Avicii, "Fancy" da Iggy Azalea, "Talk Dirty" do Jason Derulo e "Happy" do Pharrell Williams. E, pra falar a verdade, até que não achamos lá tão injustos, mas nem tem como não sentir falta de alguns nomes, não é mesmo? Então, espera, que a gente resolve isso em 3, 2, 1...

Confira os indicados a Melhor Vídeo Pop no VMA dos Blogueiros:


YASSSSS! Bem melhor, sim ou com certeza?

britney-spears-x-factor-clap-1.gif (400×225)

Assim como os indicados, os vencedores deste VMA também foi definido pelos blogueiros envolvidos e tudo isso você poderá conferir no dia 19, na nova edição do Vestiário.org. Mas não se esqueça, como dissemos, pelos próximos dias vários outros blogs ainda falarão sobre o assunto, fique atento! ;)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo