Slider

Overdose | Sem collant e capa vermelha, 'Lucy' nos traz um filme de super-herói diferente!

Depois de um fucking  mês, o Overdose  está de volta. E para esse comeback ser digno escolhemos um filme de super-heróis extremamente despretensioso que ficou em primeiro lugar nas bilheterias do EUA, em seu final de semana de estréia. "Lucy"! Depois de incorporar a sedutora Viúva Negra, Scarlett Johansson interpreta a personagem-título que, diferente de Natasha Romanoff, tem super poderes.

"Lucy" é aquele filme de heróis em que tal gênero fica subentendido. Em nenhum momento veremos Scarlett em um collant colorido e chamativo, ou sendo chamada de super heroína ou até ganhará uma espécie de alter ego.

Segue a sinopse:

Em um dia qualquer, Lucy acorda com a sensação de que há algo errado com ela. E está! Foram inseridos pacotes com drogas em seu estômago, e ela é obrigada à fazer o transporte de tais alucinógenos. Porém, seu organismo absorve as drogas, trazendo um efeito inesperado. Lucy agora tem acesso à todo seu cérebro, podendo atingir 100% de sua funcionalidade, gerando poderes sobre-humanos como telecinesia e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

No caso, o filme se baseia na não-comprovada teoria dos seres humanos utilizarem apenas 10% do seu cérebro. Tem quem diga, inclusive, que quando atingirmos a total utilização do mesmo, poderemos mover objetos e conquistar outras habilidades. Mas não se anime muito, superpoderes realmente não estão inclusos no pacote.

A direção do filme fica por conta de Luc Besson. Para quem não sabe, o rapaz é dono do maravilhoso "O Quinto Elemento", filme com Milla Jovovich (<3) e Bruce Willis. E o elenco se resume em: Morgan Freeman e Scarlett Johansson! Sem desmerecer o trabalho dos outros atores, mas você provavelmente só conhece os dois. Para efeito de curiosidade temos também: Min-sik Choi ("Oldboy", 2003) e Amr Waked ("Contágio", 2011).


E por hoje é só! A volta do Overdose  não veio banhada com 8 parágrafos enormes falando sobre o filme. Você nem deve ter tido uma overdose de informações aqui. Aaah, tem uma HQ online do longa já disponível, e sem grandes spoilers! Pode conferir tranquilo aqui, por que só temos uma sequencia de "Lucy"! Semana que vem tem "Se Eu Ficar"?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo