Slider

Nicole Scherzinger aposta na baladinha romântica em 'On The Rocks', seu novo single de trabalho!


Nicole Scherzinger está realmente pronta pra lançar o segundo álbum solo da carreira (ou terceiro, se preferirem, por aquele bafafá do Her Name que vocês já tão Britney de saber). Depois do bem-sucedido lançamento de "Your Love" na terra da Rainha, Nicole acaba de divulgar o segundo single do disco, com previsão de lançamento pela RCA Records em 26 de outubro.



Apostando novamente numa levada mais soft, sem batidas eletrônicas e com destaque pros instrumentos, "On The Rocks" não traz a força de um hit, e pode não funcionar num mercado que tem se acostumado com as músicas cada vez mais sintetizadas, mas não significa que a faixa é ruim ou um fracasso (e não é). Só entendemos que ela rema contra a tendência mundial. Mas nada disso tira todo o talento vocal de Scherzinger, que fazem valer a pena os quase quatro minutos de faixa. Confiram:


Aliás, que capa de single linda hein filha?! Tá uma coisa meio Gabriela do matagal rezando pro homem chegar do trabalho daquele jeito. Pode continuar assim que a rainha das capas, Paloma Faith, te abençoa.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo