Slider

Já conhece o rapper Riff Raff? Ele lançou remixes para 'This Is How We Do', da Katy Perry, e 'Anaconda', da Nicki Minaj!

Você conhece o rapper Riff Raff? O primeiro contato que a gente teve com o cara foi durante uma das suas participações no programa Ridiculousness, da MTV americana, e o achamos mais esquisito do que a nossa cota permite, numa mistura do Redfoo (LMFAO) com o Kid Rock e MC Guimê, mas daí o rapaz começou a lançar remixes pra algumas músicas que estamos de olho nessas semanas, fomos ver o que mais ele tinha a oferecer e o susto não poderia ser maior.

Dando uma ~Googlada~ em seu nome, descobrimos que, além de celebridade lá fora, Riff Raff é sim um rapper """sério""". O cara, ainda que seja mais famoso por suas tatuagens do que músicas, possui dois álbuns já lançados e um deles, "Neon Icon", saiu em junho deste ano pela gravadora do Diplo, Mad Decent. E é promovendo-o então que ele começou a se aventurar em remixes, o que deve contribuir pra que outras pessoas façam como nós e pesquise em busca de respostas para a pergunta fundamental: who?

O primeiro remix que conferimos com a sua participação foi para o atual single da Katy Perry com o disco "Prism", "This Is How We Do". A gente sabe que a californiana adora um remix e o single, mesmo sendo incrível, ainda não conquistou a atenção necessária do público, então toda ajuda é bem-vinda. Ouça a versão do Riff Raff abaixo:



Além de Katy Perry, o rapaz também resolveu mexer com a Nicki Minaj e, claro, lançando uma versão para seu polêmico novo single, "Anaconda". Nesta, sua participação é bem mais característica da imagem que tínhamos dele pelos programas da MTV, mas isso não é algo necessariamente ruim, só cômico demais pra levarmos a sério. Confira:



Por fim, assista abaixo ao clipe de "Dolce & Gabbana", desta vez um single do próprio e em sua versão original:



Gente, ele tem tatuagens com os logos da MTV e BET, além do Bart Simpson. Rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo