Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nessa semana e você precisa conferir! (30.08)

A semana de ressaca pós-VMA foi marcada pelo vazamento do álbum "V" do Maroon 5 e do "Goddess" da BANKS, além de clipes novos da Grimes, da Charli XCX, e daquela dupla do barulho Tony & Gaga. E o que mais? Veremos agora. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “Instant Crush” - Say Lou Lou (Daft Punk Cover)
A última vez que você viu essas moças aqui no blog foi com o lançamento do atual single do duo, “Games For Girls”. Na oportunidade elas também anunciaram seu álbum de estreia, “Lucid Dreaming”, para o início do próximo ano. Pra não deixar a bolinha do buzz cair, elas apareceram essa semana com um cover e, diga-se de passagem, fizeram um ótimo trabalho. As gêmeas Miranda e Elektra, que formam o duo, acrescentaram VIDA a “Instant Crush”, faixa presente no chatíssimo último álbum do Daft Punk e, que em sua versão original, conta com os vocais de Julian Casablancas, líder do Strokes. Já pensou se pra cada música chata nesse mundo houvesse um cover bom? rs



2) "Kanye" - The Chainsmokers feat Siren
Aí que o hino em homenagem a você-sabe-quem acabou de ganhar clipe. Apresentada aqui no blog semanas atrás, a faixa é dos mesmos criadores do smash-hit “#SELFIE”, e traz belos trechos como “One day I'll stand with a crown on my head/ Like a God”. Profundo. Sem falar no refrão, que gruda na cabeça e faz você passar o resto do dia gritando que QUER SER COMO KAAAAAAAAANYEEE. O vídeo, que começa a partir da cena do banheiro de “#SELFIE”, conta a história de uma camareira que decide vestir as roupas dos hóspedes do quarto em que está trabalhando e sair por aí aproveitando sua única noite de vida boa. Roteiro incrível, né? Não. Bem ruim. Mas a música ainda é GE-NI-AL.


3) “Hate Machine” - The Neighbourhood feat Danny Brown
Aqueles caras de “Sweater Weather”, quem lembra? Pois bem, depois de alcançarem o mainstream com o hit em questão, a banda californiana trabalha agora na promoção da mixtape “#000000 & #FFFFFF” (melhor título). Ainda sem data de lançamento, o material já teve quatro faixas divulgadas (que você pode ouvir aqui), além da parceria com Danny Brown que apresentamos agora. Em “Hate Machine”, o rapper – já conhecido desta coluna, prova mais uma vez sua versalitidade e, com reverberações, texturas e uma vibe oriental, a faixa vence pela não obviedade.


 I’ve built this hate machine off broken dreams

4) “She Came To Give It To You” – Usher feat Nicki Minaj
Logo após apresentar a faixa no palco do VMA, Usher liberou o clipe de sua parceria com Onika. Com direção de Philip Andelman (“Halo”, Bey), o vídeo ainda conta com a presença de Pharrell Williams que, caso você não tenha notado, é o produtor da música. O single faz parte da promoção de “UR”, oitavo disco de Usher, previsto para setembro, que já teve outras duas faixas liberadas; “Good Kisser” e “Believe Me”.


5) “Hunger Of The Pine” – Vaults (alt-J Cover)
Trio londrino de synthpop, apareceram no It’s New pela primeira vez com o clipe de “Lifespan”, o primeiro single da carreira da banda. Nessa semana eles ressurgiram na internet com seu primeiro cover e, se tratando dessa faixa maravilhosa, não poderiam ficar de fora do post. Quanto a estrutura, o cover pouco difere da versão original, mas o interessante aqui é notar a preferência do Vaults por uma instrumentação mais orgânica, com o uso de pianos e violinos no lugar dos sintetizadores eletrônicos do alt-J. O trio atualmente está em estúdio, preparando seu álbum debut para 2015, e esse cover é a prova de que vale a pena ficar de olho neles.



6) “King Of The Fall” - The Weeknd
Então Abel não esperou passar nem uma semana para nos fazer feliz novamente? Tá certíssimo. Presente no último It’s New, com o clipe de “Often”, ele volta agora para ser o rei do outono, do inverno, da primavera e, se reclamar, do verão também. No vídeo, o canadense aparece caminhado pelas ruas de Toronto, indo de uma festa a outra, tudo em câmera lenta - aqui, um agradecimento especial para quem escolheu a figuração desse clipe, sério, tá de parabéns. Tanto “Often” quanto “King Of The Fall” foram lançadas para promover a “mini-tour” americana que o The Weeknd fará em setembro. Agora, só falta mesmo o anúncio de álbum novo. Queremos/Precisamos.


7) “Someone New” - BANKS
O aguardadíssimo álbum de estreia da Banks está previsto para 9 de setembro, mas como sabemos, ele vazou na internet essa semana. Talvez você já tenha ouvido. Talvez não. E é a estes, que ainda não ouviram “Goddess”, a quem eu dedico a última canção do It’s New dessa semana. Pressione o play e deixe a beleza de “Someone New” tocar o seu coraçãozinho. Agora, não perca mais tempo, vá receber a glória completa no nosso post com o stream do disco. Beijos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo