Slider

'I'm Your Boy': SHINee anuncia seu terceiro álbum japonês!

Dias atrás, Minho, anunciou que poderíamos já abandonar a esperança, e que não teríamos um comeback dos rapazes. Pois bem, o moço mentiu para gente! Vai ter mais SHINee esse ano SIM!!!  Eles não se cansam de trabalhar? Minho não sabe que já estávamos conformados apenas com o debut de Taemin?  Mas então, o disco já tem nome revelado e data de lançamento divulgada tá? Aaah, tem imagens promocionais também tá?
O terceiro álbum japonês se chamará "I'm Your Boy", terá 12 faixas e será lançado mês que vem, no dia 24! Ainda não foi revelada a tracklist, ou até o nome do carro-chefe, mas sabemos que a odiada "Boys Meet U", "3, 2, 1" e a gostosinha "Lucky Star" estarão no novo disco. Gostamos da ideia de trazer esses singles esquecidos para o álbum, mas por hora, vemos "Boys Meet U" bem fora do contexto, já que a faixa é apenas uma música do One Direction cantada pelos garotos.



Aaah, o disco terá TRÊS versões diferentes (essas imagens acima são as capas tá?). Duas delas são edições limitadas: a primeira com CD + livreto de fotos + DVD (incluindo os MVs de "Boys Meet U", "3, 2, 1" e "Lucky Star" + Showcase  especial de "Boys Meet U"), a segunda segue o mesmo estilo, porém, diferente da primeira edição, o DVD não contem o showcase, mas apresenta uma entrevista especial + sessão de fotos de "I'm Your Boy". E a terceira edição é simples, apenas com o CD!

E se o seu japonês é tão bom quanto o nosso, confira o vídeo os garotos anunciando o novo disco!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo