Slider

Ella Henderson está pronta pra outro sucesso, agora com 'Glow', seu novo single e videoclipe!


Ella Henderson é um daqueles típicos casos de participantes de algum reality show musical, que não ganha, mas ainda assim consegue se firmar no mercado graças ao seu talento. Dona de um potencial enorme, a jovem cantora de apenas 18 anos de idade, participou da temporada de 2012 do X Factor UK, terminando numa esperada 6ª colocação (todos acreditavam que ela e James Arthur seriam os finalistas, não é mesmo?). Pois bem, embora não tenha vencido, ela assinou contrato com a Sony Music e lançará, no dia 22 de setembro, seu aguardadíssimo álbum de estreia, intitulado "Chapter One".

Quando falamos "aguardadíssimo", não estamos brincando. A moça, é a principal aposta da gravadora e de Simon Cowell (responsável pela carreira dela) para o mercado nos próximos anos. Uma boa prova disso, é que ela já se mandou para os EUA para começar a divulgação de "Ghost", um dos grandes lançamentos deste ano, lead single do seu álbum, #1 por três semanas consecutivas nas paradas britânicas e, atualmente, há 9 reinando no Top 5 de lá. Na última semana, ela esteve no Good Morning America, onde simplesmente ARRASOU vocalmente <3:


Pois bem, voltando para o mercado britânico, Ella Henderson já escolheu seu segundo single. Intitulado "Glow" e promovido através de teasers nas últimas semanas, em suas redes sociais, enfim foi revelado e já com videoclipe, ambos ótimos. A música, é uma composição da própria cantora, com Camille Purcell e Steve Mac, que é quem assina a produção. Midtempo, radiofônico e explorando muito bem o poder vocal de Ella em torno de uma letra ótima, tem tudo pra ser outro sucesso por lá. Já seu videoclipe, mostra um grupo de amigos, cheios dos hipsterismos se aventurando, num pós-balada, em meio à floresta e uma usina abandonada, enquanto o dia amanhece. Fotografia linda e a cantora ainda mais linda em cena. Confiram:



O single tem lançamento oficial marcado para 14 de setembro no UK.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo