Slider

Ed Sheeran lança um dos clipes mais legais do ano para seu novo single, 'Don't'!


Dono de um dos melhores álbuns desse ano, o cantor britânico Ed Sheeran lançou nesta segunda-feira (04) um clipe novo, desta vez para o segundo single do álbum "x", que é a canção "Don't". Sucedendo a produção do Pharrell Williams em "Sing", a nova música de trabalho de Sheeran é tão radiofônica quanto o single anterior, ainda que numa proposta menos dançante, e carrega consigo toda uma polêmica em torno de sua composição, que seria inspirada numa relação mal resolvida entre o cantor e a musa Ellie Goulding — há especulações sobre ela ter ficado com Niall, do One Direction, enquanto também se envolvia com Ed Sheeran, mas quem nunca, né?

Enquanto o clipe de "Sing" preocupou os fãs de Ed Sheeran, por seguir a proposta mais comercial da canção e terminar deixando de lado a qualidade característica de seus outros trabalhos, o vídeo de "Don't" vem pra nos lembrar o quão bom o britânico é neste quesito, enquanto acompanhamos a letra da música ser narrada de uma forma bem inusitada, por meio de uma coreografia pra lá de expressiva, ao melhor estilo "Chandelier", da Sia. A direção é do Emil Nava. Olha só:



Pode dizer que é um dos clipes mais legais desse ano? E quando o rapaz dança em sincronia com a mulher? Ficou demais MESMO. Aliás, as coreografias voltaram com tudo, né? Só neste ano, tivemos coisas incríveis como "Chandelier" da Sia, "Hideaway" da Kiesza e "Good Kisser" do Usher, todas com clipes muito bem coreografados. Manda mais, a gente agradece.

Quanto a "Don't", do Sheeran, você curtiu? É válido ressaltar que na composição original, o britânico cantaria "don't fuck with my love" em seu refrão, mas retirou o palavrão não só desta, mas de todas as músicas do CD, após o pedido de um taxista, que contou ao cantor sobre sua filha pequena e fã dos seus trabalhos. Quem contou essa história foi o próprio Ed em seu Twitter. Também foi muito bacana da parte dele.

AAAAAND, Ellie Goulding é uma rainha mesmo, né? Até na hora de partir o coração alheio faz a coisa certa, inspirando o Edzinho a compôr uma das nossas favoritas do seu novo CD (que tá muito bom e, caso não tenha o feito, você deveria ouvir). Muito obrigado, Ellie! Rs.

Aposta para próximo single: "I'm A Mess".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo