Slider

Ed Sheeran lança remix para 'Don't' com direito à rimas de Rick Ross e até palavrões!

O britânico Ed Sheeran anunciou "Thinking Out Loud" como próximo single do CD "x" na Austrália e é bem comum artistas testarem alguns singles na Europa antes de lançá-lo oficialmente no resto do mundo, mas enquanto o termômetro australiano não estoura com a música nova do cantor, a gente segue aproveitando a divulgação de "Don't", sucessora de "Sing" e segunda música de trabalho extraída de seu último álbum.

Há pouco, Sheeran lançou um dos melhores clipes do ano para o novo single, aonde acompanhamos um rapaz interpretando a música por meio de uma coreografia pra lá de expressiva, no que já incluímos na nossa listinha de vídeos com o selo Sia e "Chandelier" de qualidade, e dando sequência aos trabalhos com "Don't", o cantor lançou nesta segunda (18) um remix com a participação de ninguém menos que o rapper Rick Ross.

Pra falar a verdade, Ross pouco acrescenta à canção, apenas incluindo mais alguns versos, mas o que chamou nossa atenção mesmo foi a inclusão do "fuck" em seu refrão, qual Ed já havia explicado que retirou da canção por conta de suas fãs mais novas. No remix tá permitido foder com o amor dele, quer dizer, não está. Perdão pela confusão. Seja como for, a música continua sendo foda. Perdão pelo palavrão também.

Ouça o remix:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo